Vim pra uma capital estudar minha prima quer vim tbm, quis fazer cursinho pra med minha prima já formada quis tbm, passei na federal minha prima quer tbm. Poxa, eu odeio que me imitem. Pq ela não mora na capital do namorado dela, não seria melhor?. Pq todo mundo parece cobiçar minhas coisas? Ela nunca quis estudar aqui, sempre criticava, e só vive seguindo os professores de cursinho que já estudei, etc, pergunta onde estudava quanto tirei no Enem. Mas quando passei ninguém tocou no assunto.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/11/2020 01h09
Alá o centro do universo lá
Todo mundo quer imitar ela, a popularzona
O umbigo no qual o sol se põe

O universo é "anônimacentrico" galera, sabiam? As pessoas querem imitar ela, OLOCO!!
17/11/2020 01h05
Aff pq ela me imita?

Vim pra uma capital estudar minha prima quer vim tbm, quis fazer cursinho pra med minha prima já formada quis tbm, passei na federal minha prima quer tbm. Poxa, eu odeio que me imitem. Pq ela não mora na capital do namorado dela, não seria melhor?. Pq todo mundo parece cobiçar minhas coisas? Ela nunca quis estudar aqui, sempre criticava, e só vive seguindo os professores de cursinho que já estudei, etc, pergunta onde estudava quanto tirei no Enem. Mas quando passei ninguém tocou no assunto.
anônimo
17/11/2020 01h05
Dislike pela futilidade mais uma vez
elas respondem
anônima
17/11/2020 01h10
É que vc é muito gostosa
17/11/2020 01h04
Ela gosta de ouvir Ana Carolina?
anônima
17/11/2020 01h18
Hum.