Bom faz muito tempo que não consigo me apaixonar por ninguém e eu tento porém parece que eu só conheco gente estranha (home q toma leite com mucilon, home viciado em sexo , home q.não ouve música e coisas do tipo ) oq eu faço

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/08/2016 11h56
O problema não é nos homens descritos é em Vc e nas suas escolhas ..se não está apta ,não assuma.
16/09/2016 11h37
Cara. Se nao rolou a quimica nao tem problema mas... me diz aqui. Qual o problema de ser viciado em sexo?
anônimo
24/08/2016 11h53
maldade em ter começado
anônimo
24/08/2016 11h59
Bem Talvez esteja procurando aleatoriamente ou no lugar errado. Nao e maldade terminar um relacionamento por não ter se apaixonado pelo contrario e o certo por que se deixar o tempo passar vira um bola de neve.. Lembrando que não continuamos com ninguém por dó..Mas sempre que você conhecer alguém vai ter algo que voce deve achar estranho natural isso .. O negocio e você se moldar .., assim como a pessoa se moldar a você .
24/08/2016 12h00
qual o problema com o leite com mocilon???!! rs

nunca tomei esse negócio!...rs será que é bom com biscoito de maizena?

Acho que você deve terminar, mas o problema não é com o cara que está ficando e sim com você... talvez você esteja numa fase mais desencanada....
anônimo
24/08/2016 12h01
A maldade, você já fez. Você não deveria nem ter começado o relacionamento, e então, sim, você teria se prevenido de fazer a maldade. Terminar esse relacionamento é nada mais do que remediar, e agora não há mais os outros caminhos que existiam quando você poderia prevenir.
Apenas procure não repetir isso que você fez, você ainda tem chance de acertar, mas deveria ter muito mais cuidado com isso. Afinal, não é um crime, mas magoa muito.
24/08/2016 12h02
Gente...deixa o cara tomar mucilon, kkkkk.

Bom, agora sério.

Paixão é uma fase da relação, e normalmente a menor.

Acredito ser possível pular essa fase e se envolver por respeito, companheirismo, segurança e outros sentimentos, que ao meu ver, no conjunto chama-se amor.

Poucos ao lerem isso não vão entender, mas com a vivência, pode fazer sentido.
elas respondem
24/08/2016 11h52
Moça,

Tudo o que citou acima são preferências pessoais, a questão do sexo é um vício e a pessoa não tem controle...Por este motivo os julgou estranhos?

Sobre a pergunta feita, não seria maldade...Seria dar chance a outra pessoa de encontrar alguém que realmente gosta dela e retribua o que sente.
16/09/2016 10h44
Não é maldade terminar um relacionamento por não ter se apaixonado.Maldade é Trair.
anônima
16/09/2016 12h27
Eu já terminei um relacionamento por não estar apaixonada, eu não tava no mesmo clima que ele, não estava tão envolvida assim. Conversei com ele e resolvi terminar, ele ficou extremamente chateado comigo, com toda razão é claro! Mas eu sei que foi melhor pra ele e pra mim tbm, ele era uma boa pessoa e merecia alguém que desse o que ele queria. Quanto as suas preferências, acho que o fato de não conseguir se envolver é pessoal, vc ta em outro clima... Normal!
anônima
24/08/2016 14h59
Não, o correto é terminar...
anônima
27/11/2016 22h18
Acaba