O que te levou a esse ponto ?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
17/11/2020 10h29
O que te levou a esse ponto ?
Fala como se os virgens estivessem na decadência
Duvido muito que alguém se torne melhor por ter transado
anônima
17/11/2020 01h22
Nunca tive uma oportunidade real, só namorei na adolescência e não valia a pena correr o risco. Sou tímida, depressiva, feia, não saio de casa e nem tenho amigos. Tenho zero chances.
anônima
17/11/2020 02h13
Sempre quis perder dentro de um relacionamento mas nunca consegui ter um
Sinto que vou morrer virgem
17/11/2020 01h31
Pq eu quero, vou casar virji.

Família, mãe... insegurança... sas coisa tudo. Cresci num meio muito conservador, e isso me trava, sinto que estarei fazendo algo errado e sujo.
17/11/2020 10h24
Porque nasci sob a regência desse signo, oras!!!
17/11/2020 01h19
tó esperando o príncipe no cavalo branco rs
17/11/2020 01h33
Quero que minha primeira vez seja com alguém que eu goste de verdade, que eu confie, de preferência um namorado.
anônima
17/11/2020 02h04
Porque quero encontrar a pessoa ideal, alguém que eu goste.
eles respondem
anônimo
17/11/2020 01h19
Vários motivos, fui educado a casar virgem por causa da religião que fui ensinado, baixa auto estima faz com que eu não chego em ninguém, sou anti social, tímido...quando vi o tempo passou...
17/11/2020 01h19
Falta de oportunidades, me arrependo amargamente de não ter transado na adolescência ou no relacionamento que tive, de resto só falta de oportunidades mesmo, sou um cara tranquilo não fico aprontando.
anônimo
17/11/2020 01h28
Nao sou mais.
17/11/2020 01h25
Até hoje não encontrei alguém que quisesse algo sério, no máximo uma ficada e cada um para seu lado, mas isso não me interessa nem um pouco.
17/11/2020 01h27
Porque ninguém me quer.
anônimo
17/11/2020 02h36
Porque até hoje não tive nenhuma sorte em relacionamentos - quem eu quis me rejeitou, e nas raríssimas vezes em que fui procurado eram pessoas totalmente inconvenientes, que de modo algum valiam a pena. Assim nunca houve para mim uma oportunidade concreta de se perder dentro de um relacionamento convencional, mesmo que fosse casual; a opção que resta são as GPs, as quais deixei em segundo plano até hoje mas que provavelmente iriei procurar se não surgir outra alternativa, pois a idade está avançando (quase 40) e acho que já esperei demais.
17/11/2020 10h22
Não encontrei o homem certo.
anônimo
17/11/2020 10h26
pq quero alguém q seja especial para mim