Mesmo se essa pessoa foi falsa, mentiu e te manipulou? Foi irônica e mexeu nas minhas dores? Eu não sei se estou errada, porém tem um lado anjo em mim se torturando.
Não to dormindo por causa disso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/11/2020 02h34
Sim, várias vezes. Mas só pediria desculpas se eu não estivesse na minha razão, isto é, caso estive errado de alguma forma.
17/11/2020 02h37
A única com quem eu fiz isso foi uma arrombada que me manipulou e mexeu no meu lado ruim de tal forma que eu nem sequer me arrependo, então não

Quando a pessoa é uma escrota de merda com você, ela está implicitamente te dando o direito de ser uma escrota de merda com ela também, então manda tomar no cu sem peso no coração. Minha avó já dizia: Só se faz com o outro o que você gosta que façam com você. Se a pessoa tá enchendo o saco, é tosca com você, seja tosca com ela, chumbo trocado não dói, ou no melhor dos casos, pelo menos dói pros dois lados.
Pode mandar tomar no cu sem peso no coração, ela mereceu.
anônimo
17/11/2020 02h37
Sim, amiga minha, ontem. Xinguei ela pq disse que eu tava gordo demais. Viram como eu tava ontem bêbado. Então imagine o que falei pra ela.
anônimo
17/11/2020 02h42
É melhor você pedir desculpas, mesmo se o seu erro foi pequeno, isso vai deixar você mais tranquila.
17/11/2020 09h49
Se foi esse o caso descrito, mandar se fuder foi pouco pra essa pessoa, para de se torturar.
17/11/2020 10h34
Nunca mandei alguém se f****
elas respondem
anônima
17/11/2020 02h25
Eu não mandava não, eu renovava o xingamento, caso a pessoa viesse encher a paciência.
17/11/2020 02h33
se vai te fazer bem ... pede
anônima
17/11/2020 04h23
Pra eu mandar a pessoa se fuder, a pessoa tem q ser muito cretina então em geral so solto mais coisas q a pessoa devia ouvir.