Quem foi o errado da história? Oq aconteceu? Foi + uma armação? Eu acho a Mariana Ferrer muito linda RS deu pena ao receber a notícia ela eh linda de todo jeito até naquela foto q parecia q tinha ficado acordada uns 50 dias... Em fim como tá esse caso?

eles perguntam
8 19
elas respondem
anônima
17/11/2020 02h49
Ela mentiu. O caso INTEIRO tem INÚMERAS contradições.

Eu sei que no mundo perfeito toda pessoa que chega se dizendo vítima realmente sofreu algo, mas a realidade não é assim. Ela tirou, sim, sarro da cara de todo mundo que acreditou nela e a defendeu.

O juiz tá certíssimo na decisão, não se condena ninguém sem provas, o cara foi absolvido porque mereceu ser.

Como complemento, assistam esse vídeo, nem que seja uns minutinhos. Dá pra sacar toda a m*rda.

anônima
17/11/2020 02h51
Ela mentiu. Nunca acreditei nessa biscatinha!
Tô rindo muito da cara do bando de trouxa, especialmente as femimi que acreditaram nela!
anônima
17/11/2020 10h19
Prefiro não julgar!
Não estou acompanhando o caso
17/11/2020 10h24
Como não acompanhei o caso em detalhes, prefiro não tecer opinião.
17/11/2020 10h23
Em momento algum eu acreditei!
17/11/2020 10h17
Agora estão dizendo que foi mentira e estou me sentindo uma estúpida. Não sei o suficiente sobre o caso para opinar.
anônima
17/11/2020 10h20
Você está justificando na aparência da mulher. Só porque é bonita.. cara de Santa ..
anônima
17/11/2020 12h10
Não acompanhei o caso e não me interesso.
eles respondem
anônimo
17/11/2020 02h42
Olha, eu consegui ler os laudos e o processo graças a uma amigo advogado. Realmente, a maioria do que falam nas redes, foi ela que inventou, não tem prova nenhuma contra o cara que prove que foi estupro.
Ahhh, mas isso e aquilo, vai ler o processo, qualquer juiz que pegasse aquilo, não iria prender o cara. Pra bem dizer a única prova que tinha era a palavra dela e uma calcinha suja de esperma.
Ela não foi violada, passou por exames, e não tinha drogas no organismo.
Ela foi pra outra boate depois do ocorrido e só duas horas após saiu de lá e foi para a delegacia.
Que mulher que passa por isso que vai pra outra balada curtir?
A mãe dela que fez ela entrar com o processo.

No meu ver, é mais um caso NAJILA.

Isso me causa repulsa, pq tem muita mulher que realmente precisa dessa lei, e tanto caras que saem prejudicados na mão desse tipo de mulher. Ela devia ser presa.

Ela divulgou nas redes pra ficar famosa, em 2 dias já tinha mais de 50 mil seguidores. Aí o Instagram derrubou o perfil.
17/11/2020 10h15
"Oi gato, você é rico? Quer ir pra um local mais reservado?"

anônimo
17/11/2020 11h32
Eu penso q casos de estupros requerem investigações minuciosas, pois é crime gravíssimo, que deve ser punido com muito rigor, da mesma forma, deve ser punida a falsa acusação.
anônimo
17/11/2020 10h40
Sobre o caso... já encheu o saco esse assunto.
anônimo
17/11/2020 11h23
Ela perdeu o cabaço com um babaga isso bem típico dessas mulheres.
17/11/2020 02h54
A não de novo não. Pelo amor de Deus cara.
A mina provavelmente mentiu (provavelmente porque ainda não foi julgado e é algo bem controverso), a mídia comprou a história e todos nós fomos enganados, como de costume.
Não existem provas o suficiente pra condenar o cara. PONTO. Encerra aí. Princípio do In Dubio Pro Reu
anônimo
17/11/2020 10h21
o que essa mina fez só prejudica as mulheres que realmente sofrem/sofreram/sofrerão estupro. Por um caso de tanta visibilidade como esse, ela só tirou a credibilidade das vítimas.
17/11/2020 10h35
Armação da Mariana Ferrer
17/11/2020 11h17
Então veio dai o lance do estupro culposo?
anônimo
17/11/2020 11h21
Pena que eu não tirei o cabaço dela
17/11/2020 11h29
Não acompanhei o caso, mas tá todo mundo falando que ela mentiu. Se ela realmente mentiu, de certa forma ela contribui pra um retrocesso no que mulheres que realmente são vítimas de estupro já conseguiram e também acaba contribuindo para que aumente o descrédito na palavra de vitimas reais dessa situação.
Uma pena.
17/11/2020 02h39
Deixa de ser gado.
anônimo
29/08/2021 09h03
Esse vídeo já explica bastante, nem é preciso eu gastar saliva.

anônimo
17/11/2020 11h42
Mentira.
anônimo
02/03/2021 20h16
Não sei
anônimo
02/03/2021 20h20
Foi verdade, eu era o vestido que ela mandou para fora do país!
anônimo
29/08/2021 08h50
Obs
29/08/2021 09h12
É por isso que eu sempre espero a justiça agir pra poder opinar, eu não tava lá, não sei o que aconteceu, não posso tirar conclusões precipitadas. Espero que essa ordinária tenha sido presa
anônimo
29/08/2021 11h00
Famosa buceta azeda fedida kkkk marmita de Floripa... mostrou a cara falsa do feminismo brasileiro