Aqui na minha cidade uma garota foi estuprada, ela estava em uma festa e usou algumas drogas e nisso quando estava em casa o rapaz pulou o muro e estuprou ela. No outro dia foi na delegacia da mulher fizeram o corpo de delito mal feito e disseram não ter nada e disse que ela estava drogada, para você ver que na delegacia da mulher ainda tem machismo. Agora tá todo mundo com peninha do suposto inocente só por que buscaram ele no serviço de viatura, ela se lembrava da cor da camiseta e ele estava no outro dia com a mesma cor e ainda duvidam. Lixo de sociedade.

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/11/2020 09h59
"todas nós sofremos juntas"

hzahuhuashaushuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua
17/11/2020 03h01
Aham sei...
anônimo
17/11/2020 03h29
Aham, nome dela era Mariane fernandes
17/11/2020 10h37
Sem relação a descrição com a pergunta.
anônimo
17/11/2020 10h39
Olha, olhando do ponto de vista do direito. Se o laudo da perícia fala que n teve nada, pq a cor da camisa vai provar algo?

Existe a presunção de inocência, pq se for assim qualquer mulher pode acusar o homem e só por isso deve ser preso? Existe exames que vão comprovar...
anônimo
17/11/2020 10h48
Ainnnnn sociedade machistaaaaaaaaaa
anônimo
17/11/2020 03h03
Vou fingir que acredito nesse conto de fadas, esperando uma nova temporada da série estupro forjado....
elas respondem
anônima
17/11/2020 03h02
Não posso opinar, porque não li o caso.

Se ocorreu, uma pena pra moça.

Se ela mentiu, uma pena pra ele.

Agora, se você se refere como "mais um caso" fazendo comparação com a Mariana Ferrer, sinto te informar, mas a Mariana mentiu. Agora essa moça eu não sei.

Não sei se esse corpo de delito foi mal feito mesmo. Pode ser que tenha dado negativo porque não houve estupro. E, sem provas, não se pode mesmo culpá-lo, sendo o corpo de delito "mal feito" ou bem feito e realmente negativo.
anônima
17/11/2020 03h00
por isso que mulher não denuncia
anônima
17/11/2020 11h03
Os caras desse site adoram debochar sobre estupro. Ficam rindo, caçoando, pqp...
Por que incomoda tanto falar de estupro com homens? Eles se sentem responsáveis ou o quê?
anônima
17/11/2020 03h02
A menina que estudava na escola aqui perto da minha casa, foi estuprada pelo funcionário da escola e ficou por isso mesmo.
anônima
17/11/2020 03h27
Parece o clipe Man down