Eu namoro mas está deixando a desejar, está frio, mas tenho medo de ficar sozinha, é difícil assumir isso, mas é a verdade, todas as vezes que penso na hipótese de terminar tudo eu fico pensando em todos os finais de semana que não vou ter ele, em quando eu estiver triste não vou ter ninguém, é muito egoísmo meu pensar assim, mas também não posso continuar com alguém que só me faz companhia, que não me acrescenta nada, que não me completa ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/08/2016 12h11
Termina .
Seu pensamento também está lhe levando ao erro.está usando ele.
anônimo
25/08/2016 12h02
...Olha @anônima?!!... Depende do realmente "esfria" teu relacionamento aí...Se é a falta, apenas do lhe "convém", ou do que ele "justa e normalmente" te deve. Por outro lado, não seria "nenhum egoismo" da tua parte, ou "anormalidade" temer estar só. Já passei por uma relação, certa vez, tão parecida quanto a tua!!!...Se for "Tão Justa" a tua cobrança, eu lhe digo: "Antes Só"... do que viver num "Encômodo Nó"...
anônimo
25/08/2016 13h27
Seja forte, se ame
elas respondem
24/08/2016 12h10
Moça,

Já tentou dizer a ele como se sente? acredito que ser franca é sempre a melhor politica a ser seguida...Caso o diálogo não tenha dado resultado ou o mesmo não seja possível eu poria fim ao relacionamento, procuraria alguém que me faça feliz e o deixaria livre para fazer o mesmo.

Ficar com alguém, apenas por puro comodismo para não ficar sozinha é egoísmo.
25/08/2016 12h15
Melhor ficar só que mal acompanhada, no seu caso ele parece uma boa companhia, mas não o ama seja clara com ele e com você, tu mesmo deve se bastar, não colocar sua satisfação nos outros(namorado) primeiro se satisfaz. Não o faça perde tempo numa relação meia boca e você também não perca tempo. veja se ambos se amam ...

Converse com Deus e peça guia.