Eu com 8 anos, na escola estava na primeira série, uma menina do terceiro ano me levava pra uma salinha no último pavilhão e me obrigava a masturbar ela, durou 3 meses isso, ela me ameaçava sempre com um estilete.
Só parou quando as amigas dela descobriram e ameaçaram entregar ela na direção.

Nem meus pais sabem disso, ninguém sabia disso. Nem psicólogo.

eles perguntam
7 12
elas respondem
17/11/2020 03h39
Com 15 anos. Meu tio. Ninguém sabe dos detalhes, só contei por alto muito tempo depois.
anônima
17/11/2020 11h47
Sim 4 vezes por pessoas diferentes, o primeiro foi aos 7 anos, já lidei, mas não contei para meus pais pq eu sei que não iria mudar mt coisa e já é passado isso
17/11/2020 11h31
Sim, por um tio começou quando eu tinha 6 anos de idade, os abusos eram disfarçados como se fossem carinhos segundo ele e me dizia ser segredo nosso.
Com o tempo percebi que aquilo não era certo, de início tive compulsão alimentar comia em demasia para me esquecer e aos 10 anos tive acesso a pornografia, assistia filmes pornôs todos os dias e finalmente aos 14 anos consegui contar para minha mãe.
anônima
17/11/2020 11h26
Sim, duas vezes
anônima
17/11/2020 09h27
Sim do meu primo tenho que ver ele até hoje...
anônima
17/11/2020 04h07
Conta irmã? Eu tinha uns 6 anos e ela 11, mas não foi algo muito pesado, ela dizia pra eu fingir que ela era um príncipe e me beijava...daí outra vez tbm eu tinha uns 10 e meu primo da mesma idade falou pra eu levantar o vestido e eu boba levantei, e deixei o forro só e ele se esfregou mim, só parou pq eu fiquei assustada e sentindo que aquilo tava muito errado, da outra vez minha irmã trancou a porta e colocou eu e o filho do amigo do meu pai pra me beijar...
anônima
17/11/2020 03h41
Sim. Era pequena. Por um vizinho. Pena q nao lembro o nome dele. Nem lembro dele direito e nem sei onde ele mora.
eles respondem
anônimo
17/11/2020 03h40
Você foi abusado por uma ninfomaníaca doente
17/11/2020 04h00
Ninguém sabia disso né, só as amigas delas. hahaha
Se as amigas delas sabiam, estão a escola inteira ficou sabendo e provavelmente a região da escola ficou sabendo.
anônimo
17/11/2020 08h54
quando era criança e morava no Japão(antes de me mudar pro Brasil), tinha uma menina que é filha da amiga da minha mãe, e que acho q quando ela tinha uns 12 anos, pegou a minha mão e colocou dentro da sua calça para mexer em sua genitália. não culpo ela pq era adolescente ainda(mesmo sabendo q não deveria fazer isso)
anônimo
17/11/2020 03h56
Quem acredita nisso? Kkkk alucinações
17/11/2020 04h05
10.. 9.. Anos de diferença pow!! Se isso não parecesse tanto uma fan fic.. Diria, que foi um cara de sorte, vacilou,pois, se estava pegando, aproveitava e deitava na cama com ela.
anônimo
17/11/2020 11h50
Caramba... Não, nunca fui abusado
17/11/2020 11h41
Sim, mas a autora do crime tinha 13 anos.
anônimo
17/11/2020 11h24
Já passei por uma situação escrota, era pre adolescente acho. Tinha um cara que era meio enturmado com a molecada da minha rua, era mais velho que a gente, vinha sempre com um papo perguntando se eu já gozava e queria que eu visse ele batendo uma pra eu ver como era. Eu era meio bobo não via maldade com o papo mas me incomodava e estava sempre me desvencilhando, até que um dia pra me ver livre do cara eu acabei indo. Não denunciei depois, até pq não tinha esta noção, só achei a situação constrangedora mas nada que me deixasse com traumas, esqueci e só fui lembrar disso muito tempo depois de adulto.
17/11/2020 09h02
Tu tá dizendo que uma menina de dez anos te estuprava ameaçando com uma arma?
anônimo
17/11/2020 09h00
Quando eu tinha uns 8-9 anos, um colega da rua tentou me obrigar a fazer um boquete nele.
Eu não chupei, mas ele esfregou na minha cara, eu lembro até hoje da sensação.

Não é algo legal, mas tbm não denunciaria isso; ele era uma criança tbm, devia ter uns 12 anos e sofria mãos tratos em casa
17/11/2020 03h55
Na moral, achei difícil de acreditar, uma menina de uns 10 anos te forçando a masturbação com uma arma branca ??