2.63K  17/11/2020 10h55

Fico com um cara há 8 meses. No começo ele era uma pessoa muito fechada e tal, com o tempo foi se soltando mais. A gente se dá super bem, porém ele é confuso. As vezes demonstra querer algo sério, ao mesmo tempo que parece que não. Me trata como namorada, mas age como se eu não fosse. A gente sai junto, frequentamos a casa um do outro, conhecemos a família de ambos, temos uma relação de casal mesmo, mas ele se intitula solteiro. Ao mesmo tempo que parece que avançamos, que vamos ter um relacionamento, parece que estamos parados no tempo. A cereja do bolo foi que no sábado, ele deu um selinho em uma menina na MINHA FRENTE. Fiquei arrasada. Alguém pra me ajudar a compreender ou me dar algum conselho?

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/11/2020 04h02
Sua história me faz querer te xingar. Mas Jesus tocou meu coração e disse filho n o faça, á ensine.
Então vou te mandar o papo reto doida, os mano n curte cu doce, ou tu assume ou aguenta calada, primeiramente que ficar nem é uma relação, é algo que pessoas carentes de algum tipo de atenção fazem pois não encontram algo melhor, ou são desacreditadas ( otárias nvl 2 ) e segundamente Supera!!!
Obs: Leia com uma voz de malandro carioca puxando XXXX ou SSS tanto faz e olha q sou carioca.
17/11/2020 07h49
Larga esse cara tem tantos homens bons afim de um relacionamento sério você vai ficar com um cara que só tá enrolando você,não quer nada com nada só estar com você para suprir as necessidades dele ....sai fora se valoriza
17/11/2020 08h25
"Porque ele beijou outra na minha frente?"

Resposta na primeira linha: "Fico com um cara"
anônimo
17/11/2020 10h41
Porque ele quis.
17/11/2020 09h02
É como se ele estivesse passando um recado, tipo: ACORDA minha filha, ou tu ASSUME esse cara, ou tu vai RODAR.
Bota pressão pra esse namoro sair aí, "ficar" não é relacionamento sério não.
anônimo
17/11/2020 10h55
Uai é ficante se não tem pedido de namoro não é namorado
elas respondem
17/11/2020 08h24
Ele age como namorado pq tem os benefícios de um.
E age como solteiro quando convém a ele.
O melhor dos dois mundo.
8 meses é MT tempo ficando com alguém indeciso.
Então seja vc a decidida.
Vc diz que gosta dele e por isso não vai embora, minha filha, vc é um ser pensante e racional, sentimentos vem e vão, e mais do que isso, se coloque em primeiro lugar respeitando o quanto vc se mal nessa situação.
anônima
17/11/2020 07h45
Entenda uma coisa: não seja fiel a homem solteiro, moça. Nem namorada eles levam em consideração, imagina ficante? O problema é que as mulheres ficam aí investindo e se mantendo para um só. Por isso saia com outros tbm, paquere, você é uma mulher solteira assim como o cara que você fica. Ele nunca vai pensar em você caso outra apareça, faça o mesmo.
17/11/2020 04h10
Vocês estavam FICANDO.
Cada um fica com quem quiser, não tem obrigação nenhuma um com o outro.
Se quer namorar, deixe isso claro e não aceite ficar.
anônima
17/11/2020 05h41
Pare de ficar com ele e pronto.. esse cara tá nem ai pro seus sentimentos
anônima
17/11/2020 07h38
Voces são apenas ficantes e como você mesma escreveu, ele se intitula solteiro, ou seja, para ele você não significa absolutamente nada. Ele não gosta de você, não te respeita, não quer nada sério, está se fudendo para os seus sentimentos, só te usa para transar.

Desculpa mas você é muito trouxa se sujeitar a isto tudo, ele nunca vai te assumir, só te aprontar cada vez mais, até aparecer namorando sério com outra.