Fazem 3 anos que o conheço . Os 2 anos estudávamos na mesma sala .
Durante todo esse tempo , não ficamos nem nada . Porém éramos muito próximos , pelo menos enquanto estávamos juntos nos fechávamos em um mundinho a parte , e quando não estávamos na escola ele me chamava para sair ou até íamos juntos na casa de amigos dele . Eu gostava dele , e como uma besta acabava fazendo tudo por ele , tudo mesmo . Dava presentes , dinheiro e me dispunha a estar disponível quando precisasse , óbvio que el ficou acomodado e logo passou a usar o carinho que tinha por ele para abusar . Então eu comecei a me cansar da situação . Implicamos muito um com o outro , mas com o tempo tudo era motivo de briga . Todo dia discutiamos . Tínhamos formas diferentes de demonstrar sentimentos . E acabou desgastando tanto que acabou . A história é bem mais longa e complexa que isso , mas enfim , o que sinto é que se tivéssemos sido mais sinceros teríamos tido uma experiência foda .

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/08/2016 12h22
voces chegaram a namorar ou ter algo afinal ?
anônimo
24/08/2016 12h23
iiiiiii????????