1.26K  17/11/2020 10h50

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/11/2020 08h26
Não precisa fazer nada além do basicão.
anônimo
17/11/2020 08h59
Tenho nojo de mulher que se arruma. Quando mais largada melhor, de preferência que nem tome banho, pra sentir o cheiro da xereca à distância.
17/11/2020 04h58
Nenhum.. Absolutamente nenhum homem, gosta de uma mulher que se arrume.

Não, precisa se arrumar.. Isso vai contra os preceitos da sociedade igualitária feminista

Claro, que pode o preto.. Vivemos em um democracia
17/11/2020 04h58
Eu gosto porque faz eu me sentir especial para aquela garota, mas também não necessariamente gosto daquelas super maquiagens estravagantes e super chamativas.
Eu pessoalmente gosto de maquiagens mais simples, roupas pretas ou um vestido (se for preto, melhor ainda)
Bem, foi assim que a minha namorada se vestiu no nosso primeiro encontro e eu tô bem apaixonado por ela kakdskdks
anônimo
17/11/2020 07h59
Vc é gótica? Eu amo as góticas
17/11/2020 08h50
Se arrumar é básico pra eu sequer me interessar por uma mulher em primeiro lugar
Eu vivo arrumado, depilado, cheiroso, etc., não vou querer uma mulher que não se arrume
Mas questão de estilo é outros 500. As vezes uma pessoa tem um estilo que, pra ela, ela tá bem arrumada, mas pra outra pessoa não. Isso aí depende da sua forma de se vestir.
elas respondem
anônima
17/11/2020 05h31
Se vista como achar melhor
17/11/2020 10h50
Pois é vandamg, não se modifique para agradar ninguém, já tem seu estilo, então siga com ele.
Claro que se de vez em quando quiser fazer uma surpresa para o rapaz, vale ousar mais, mas faça isso primeiramente por você.
Ah, e nada de caprichar para quem não faz por onde, você toda linda e o cara no maior desleixo - já vi dessas.