Aconteceu algo engraçado? sentiu larica? Como se sentiu?

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/11/2020 05h14
Nunca usei e nem pretendo usar.
17/11/2020 05h09
Nunca usei.. E estou bem assim..
Se for para gastar dinheiro com porcaria que é a maconha, é melhor contratar uma mulher por 2h, para o bom sexo livre de preocupações.
17/11/2020 09h23
Tenho curiosidade, mas comprar de traficante não rola.
17/11/2020 10h42
Eu não usei.
anônimo
17/11/2020 10h46
Fiquei super zen e ultra sincero kkkk
17/11/2020 12h18
Nunca usei e nem quero usar.
elas respondem
17/11/2020 12h27
Então usei várias vezes kk, uma delas deu uma pira ruim (foi a primeira vez que fumei um cigarro todo sozinha, e era grosso viu Kk), lembro que pensei "assim que eu senti a brisa eu paro" gente só fui sentir quando fumei todo ele e fui levantar kkk, eu tava até meia tonta... Aí fui pro trabalho né, e de repente atropecei e juro que senti minha perna saindo do corpo é voltando, tipo ela ficou bem leve sabe? Não sei explicar direito, e eu estava ouvindo música no fone e chegou uma parte da música que tinha um latido de cachorro e MDS aquele latido ficou na minha cabeça, eu trocava de música e ele continuava kk, tirei os fones e continuei ouvindo, na hora foi ruim mas agora acho engraçado. Isso já aconteceu com um amigo meu kk, ele saiu do carnaval e tava me mandando mensagem que tava ouvindo a mesma música em loop infinito dessa hora que saiu da festa até chegar em casa kkkk. Uma dica que eu dou é não fumar de mais nas primeiras vezes kkk...
anônima
17/11/2020 05h46
Já chupei 2 balas de maconha pura. Foi horrível, eu chapei.
17/11/2020 05h15
Me senti leve, desligada... Mas na hora da larica assustou muito pq nao conseguia me controlar
anônima
17/11/2020 09h25
Nunca usei e nem pretendo.