Eu falei para o cara que não queria mostrar os seios, deixem bem claro. Mas aí lá no meio das paradas ele agarrou meus peitos e tiroubmeu sutiã, além de ter chupado eles. Eu fiquei com muita vergonha, eu não gosto de seios, eu nem sinto nada neles, já tem a minha ppk, minha bunda, pra que peito?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
17/11/2020 08h48
Vamos transar mais não me toque!
Aí lascou!
17/11/2020 07h47
Se vocês estavam transando, ele fez pra vc perder a vergonha e mostrar q gosta dos seus peitos. Se vc achou abusivo, fale com ele sobre o assunto. Provavelmente a relação de vocês vai perder o tesão, dependendo do rumo da conversa.
17/11/2020 08h44
Peraí, essa é inédita. Tu tá reclamando de abuso sexual durante o sexo? Jesus
17/11/2020 09h29
Transar sem poder pegar no peito é igual ir no cinema e não deixar a galera olhar pro telão, porra. Aí não dá

Foi meio abusivo da parte dele sim, ele não deveria ter feito isso pois você foi clara dizendo que não queria, mas bora trabalhar essa autoestima aí pô, pelo amor de Deus, você tá estragando boa parte da diversão com essa insegurança ae.
Só toma cuidado caso for falar com ele pra não cagar com a química da relação.
17/11/2020 12h59
Vixi.... mulher com "não me toque" na hora do sexo... eu já teria ido embora faz tempo....
anônimo
17/11/2020 07h43
Mais eo adoro chupar uns peitos deixa o homem mais excitado deixa o cara ser feliz....
18/11/2020 09h27
Então você só está preocupada com o seu prazer? Pode meter, mas não pode tocar no resto?
17/11/2020 17h12
Nos homens gostamos muito de seios, de estimular e tals.
É natural na hora da transa, você pode conversar com ele e dizer que não gosta. E ele tem que aceitar, mas você deve perdoar essa unica vez que aconteceu, so nao permita que aconteça de novo.
17/11/2020 13h21
Essa aí foi foda
anônimo
17/11/2020 12h38
So da doido nesse site, eu até te entendo porem é complicado, vcs estavam transando. Eu faria o mesmo que ele.
elas respondem
anônima
18/11/2020 09h33
Vc foi bem clara, ele n te respeitou.
Pense bem se vai dar uma outra chance, Converse com ele e diga q n fica confortável com seus seios e q n sente prazer. Tenta trabalhar esse psicológico tbm, seios tem sua beleza n importa ql, se pegar um cara legal q vc tenha confiança um dia ele pode fazer vc transar sem sutian e até chupar teus peitos basta fazer direito.
anônima
17/11/2020 09h37
Ele foi abusivo pq vc já tinha falado que não queria e te deixou constrangida. Não vou te julgar, cada um sabe dos seus gostos e inseguranças.
anônima
17/11/2020 12h52
Ele foi desrespeitoso pq é uma insegurança sua.
17/11/2020 17h07
Se você falou que não queria nada disso e mesmo assim ele o fez, não está certo. Tome cuidado. Podem achar que é besteira, e talvez ele não faça algo pior, mas tenho certeza de que se fosse ao contrário, se ele falasse para você não tocá-lo em alguma parte do corpo dele e você o fizesse, ficaria todo esquentadinho.
Essas respostas não me surpreendem.
17/11/2020 12h54
Pra mim não tem nada haver pois no sexo é normal a pessoa tocar e chupar os seios mas seria abuso se você tivesse deixado claro que não queria que mechessem neles!

Homem gosta de seios acostume se a deixar eles mechessem neles.
18/11/2020 09h20
Você falou que não quer e ele fez... claramente foi abusivo. Acho que na jsutiça nunca vai dar em nada... E ainda sua palavra não vai bastar nem "na internet". Corta relação com ele e fale com as pessoas ao redor.
anônima
17/11/2020 21h35
Ele não respeitou algo que você deixou claro. Fuja desse cara viu, se você falar que não vai querer x ele é capaz de forçar.
anônima
17/11/2020 13h00
Homem gosta de seios
anônima
17/11/2020 07h46
Voce transa de sutiã e não quer que o cara veja ou toque seus seios na hora da transa?