tenho mtos pelos pelo corpo, braço, barriga, perna, coxa. na perna eu depilo, na coxa e resto do corpo passo so uma maquininha, e passo loreal no corpo todo pra disfarçar, acho q tenho ovário policístico, e pelos sempre me incomodaram MUITO, pq n me sinto livre pra usar a roupa q qro qnd qro, sempre tenho q ta me depilando e o pior é q tenho alergia a lamina, então, toda vez q uso ela fica coçando dms, qria saber oq vcs homens acham de mulheres que tem mtos pelos, pq isso afeta dms a minha autoestima, e com toda certeza, futuramente vou fzr depilação a laser, so q é mto caro e vai demorar muitoo até eu ter todo dinheiro pra fzr, então até lá, vou ter q só aguentar tudo

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
17/11/2020 10h58
Acho peluda.
17/11/2020 09h17
Depilou, resolveu
Tem segredo não.
Eu sinceramente não gosto de pelo nem em mim, vivo me depilando, quem dirá gostar de pelos em uma parceira. Acho estranho, não gosto, acho esteticamente feio e dependendo da quantidade até meio nojento.
Mas tipo, se você gosta ou não se importa, então só curte teus pelo namoral cara. Ninguém paga as suas contas pra ficar dando opinião em como cuida do seu corpo não (E mesmo que pagassem, o corpo é seu).
anônimo
17/11/2020 11h35
Eu gosto.
anônimo
17/11/2020 11h33
uma dlc.
anônimo
17/11/2020 11h32
Quem nunca
anônimo
17/11/2020 11h19
Cabra macho vc é trans
17/11/2020 11h16
me dê, papai
17/11/2020 10h48
Tem que descolorir.
anônimo
17/11/2020 08h01
N se sente livre pq se importa com a opniao de quem nunca vai te pagar um boleto! Para de ser boba, se ame e foda se o que a sociedade acha disso!
anônimo
17/11/2020 08h48
Acho top quando fica descolorido. Da tesao.
anônimo
17/11/2020 08h46
De forma alguma
17/11/2020 08h36
Se os pelos forem descoloridos ou mesmo que sejam escuros mas bem finos eu não me importo agora se parecer com os pelos de homens eu acho feio
17/11/2020 08h23
Pode parar de deixar isso afetar tua autoestima agora mesmo, sério. Isso não tem nada demais. Não estou sendo condescendente só pra tu se sentir melhor, é simplesmente verdade. Sei como a autoestima é frágil na gente, mas não há saída senão ver o mundo real (e não a fantasia das redes sociais) e trabalhar sempre a mente pra se deixar afetar menos e menos com a nossa projeção do que os outros pensam.
elas respondem
anônima
17/11/2020 11h17
nojento demais
17/11/2020 08h30
Fiz a laser com cupons do Groupon.
Cheguei a conclusão de que as clínicas qd querem comprar máquina nova, ao invés de usar o caixa, lançam cupom nestes sites, visto que pagamos antecipado. Há algumas que só permitem agendamento a partir de 30-45 dias da data da compra, tempo suficiente para aquisição da máquina. E como são pacotes de 6 a 12 sessões não-reembolsáveis e pagos antecipadamente, eles garantem uma boa quantia com o volume de procura por bons serviços a baixo custo.