Falta de oportunidade, insegurança, timidez?

OBS: Não é para ofender ninguém é uma dúvida mesmo pode pôr em anonimato se quiser.

elas perguntam
10 4
eles respondem
17/11/2020 08h22
Tive uma criação conservadora e fui ensinado à só fazer sexo após o casamento, mas deixei de ter essa visão "extrema" faz tempo, só de estar num namoro com a pessoa eu já estaria disposto, mas até hoje não conheci essa pessoa para relacionamento sério.

Falta de oportunidade: já tive algumas mas seria só uma ficada e não me interesso por isso;
Insegurança: Sou inseguro para um caralho, mas não diria que esse é o meu maior problema para me relacionar com as mulheres;
Timidez: Também sou um pouco tímido mas nada que me atrapalhe tanto, é um "problema"que eu consigo deixar de lado para conhecer alguém que estou interessado.
anônimo
17/11/2020 08h44
Eu sou tímido não tenho faculdades com mulheres, decedi ficar em mim mesmo fico com muita vontade de perder a virgindade mas sei que vai ser trabalhoso.
anônimo
17/11/2020 11h22
Órgão pequeno
17/11/2020 08h20
Eu tinha autoestima de um alface e era tímido pra cacete, mas a natureza falou mais alto, quando tava com 16 pra 17 eu simplesmente fui pro fight. Acho que algumas se acostumam demais com a zona de conforto e começam a gostar, inconscientemente, de se sentirem com menos sorte que as outras e se bloqueiam totalmente ao risco.
17/11/2020 10h48
Porque ninguém me quer.
17/11/2020 11h59
Religião. Guardo castidade
anônimo
17/11/2020 08h47
Nao sou mais. Perdi com 20.
anônimo
17/11/2020 08h53
Nem sabia que podia mudar. Sempre que ser sagitário igual minha mãe.
anônimo
17/11/2020 11h14
Sou feio e timido
Vai tomar no seu cu!
anônimo
17/11/2020 12h02
N sou mais. infelizmente
elas respondem
anônima
17/11/2020 11h26
Sempre quis perder a virgindade dentro de um relacionamento, com alguém que eu gostasse e fosse recíproco, até porque a primeira vez dói!
Não dá pra fazer com qualquer um.
Mas nunca consegui namorar e nem acho mais que vou. É impossível.
anônima
17/11/2020 12h00
Tímidez , insegurança
anônima
17/11/2020 14h16
Oportunidade.