Ela quer mandar em tudo, em se tratando da minha filha. Ela é tia, cabe a mim q sou a mãe tomar as decisões no q diz respeito a vida da minha filha. Ela se intromete em absolutamente tudo. Ontem foi o mesario de 4 meses da minha bebê. Arrumei ela e coloquei o laço e o sapatinho q o pai gostou e pediu p colocar. Ela nunca havia usado . A tia, foi no quarto dela, abriu a cômoda e pegou outro sapatinho e laço e colocou. Tive muita raiva, quando comentei com meu marido, ele disse q ela é de casa, q pode fazer isso. Ele dá corda, isso q me dá mais raiva. Fomos tirar as fotos dela semana passada, e essa tal tia tb foi. Esse é um momento dos pais com o bebê, mas a bendita tem q tá lá. Em tudo meu marido quer incluir a irmã, passeios, viagens... Tudo bem q vez ou outra é legal sair todo mundo junto, mas ele precisa saber q nossa filha, ele e eu somos uma família agora. Q é bom tb sair só a gente vez em quando. Isso tá ficando chato demais!

elas perguntam
7 14
eles respondem
17/11/2020 11h08
Olha chama aquela futura cunhada e fala na cara dela que o irmão dela não é mais uma criança. Vou desejar boa sorte para vc você.
anônimo
18/11/2020 00h00
Quando vocês estiverem quase lá, ele com o pau durão, você melada, os dois arfando, você para tudo e fala: "agora vai lá e chama sua irmã para participar com a gente."
17/11/2020 09h08
Cabe a ti colocar isso de forma bem clara e direta ao teu marido, e ele deixar de ser um bobão e enquadrar a irmã dos limites dela em relação à família, principalmente ao filhos. Te desejo sorte, sei o quanto é desgastante e difícil, mas é o caminho.
anônimo
18/11/2020 08h22
Vc não tem que desistir do casamento, tem que desistir de ser besta. Use sua voz, mulher.
anônimo
17/11/2020 14h17
ZzzzZzzzZzzzzZzzz

Que besteira.

"Trocou o sapatinho mimimimi". Certo ele, ficar enchendo o saco por besteira. Procure um problema real.
anônimo
17/11/2020 22h49
Tanto faz...
anônimo
17/11/2020 10h59
Ele e ela estao certos
elas respondem
Juh
17/11/2020 13h41
Tu tem voz tambem, quando ela trocou o sapato e o laço, ao inves de falar com seu marido, deveria ter ido até ela, e dito que não era direito dela trocar algo que vc escolheu para sua filha.

Umas verdades vez ou outra faz com q ela se situe.
Oq tu n pode é ficar calada pra ela e falar apenas ao seu marido.
anônima
17/11/2020 13h37
Falta de se impor mulher.

Eu não teria tanta paciência assim não.
PARA DE SER BOASINHA E PÕE LIMITE.
anônima
18/11/2020 00h04
Eu carrego uma criança por nove meses, passo por todas as atribulações que uma gravidez oferece, para uma sem noção querer usurpar o meu lugar. Eu jamais permitiria uma coisa dessas, eu sou muito maternal e ciumenta, é uma fase que passa muito rápido.

Eu mandava ele pastar junto com ela.
anônima
17/11/2020 11h12
eu dava uma surra nessa vagabunda
17/11/2020 13h42
Eu não tenho paciência com esse tipo de coisa. No caso da bb, por exemplo, eu tirava o sapatinho que ela colocou e botava o que eu coloquei de novo, de preferência na frente de todo mundo, fazendo questão de comentar que eu sou a mãe e eu é que decido como quero as coisas com a minha filha e que não vou deixar ninguém se aproveitar dos momentos que são meus. E faço isso sorrindo, nada de cara de brava.
E todas as vezes que algo assim ocorresse, eu faria alguma vergonha pra ela.
Estou certa? Talvez não seja esse o caminho. Mas é o que eu faria pq coisas assim me dão ódio.
anônima
17/11/2020 14h49
Se seu marido não toma uma atitude, tome você, fale o que esta te incomodando.
anônima
17/11/2020 23h55
O jeito é você criar coragem e falar pra ela que tá incomodada com isso .. por mais desconfortável que seja você precisa falar com ela..
anônima
17/11/2020 11h05
Cabe a vc se impor, vc é a mãe e tem mais que direito de decidir sobre sua filha. Eu até entendo sua cunhada, tbm tenho uma sobrinha e às vezes me meto, achando que estou apenas ajudando, é mais forte. Minha irmã pelo contrário não liga, ela que me pede opiniões sobre roupas e sapatos para a menina, me deixa com ela qnd precisa resolver alguma coisa. Sou tipo uma madrinha, mesmo não sendo. Sou apenas tia, mas não muito e faço todo que tenho ao meu alcance para fazer minha sobrinha feliz.
17/11/2020 23h59
Tenta conversar seriamente com ele, mas se não adiantar separa mesmo, depois é capaz dela estar batendo na sua filha porque "é de casa" e se sente no direito... Família é bom perto mas tão perto assim não, esse negócio de trocar o laço e o sapato parece que foi pra provocar, é normal uma tia querer que ela vista tal roupa mas trocar assim dessa forma já é de mais...
anônima
17/11/2020 23h56
Deveria ter postura e falar na hora com a sua cunhada quando ela tiver alguma atitude que te incomoda. Vai causar uma certa discórdia no ambiente familiar? Vai, mas parece ser a única opção, já que seu marido não possui atitude nessa questão. Claro, seja educada, mas transmita à sua cunhada a postura de alguém que se impõe quando se trata da própria filha.
17/11/2020 14h51
Pega ela na paulada, ou arruma um namorado pra ela pq isso é falta do q fazer
anônima
17/11/2020 13h41
Diga pra seu marido que vc casou com ele nào foi com a irmã dele , ela mora ai na mesma casa ?
anônima
18/11/2020 08h28
Você ja deveria ter imposto limites de saída, imagina se eu vou deixar gente estranha mexer nas gavetas da minha casa, nem mesmo parentes do meu marido. Começa a cortar as asas dela dentro da tua casa, se imponha, abra a boca, reclama, não deixa ele mexer nas tuas coisas e nem da tua filha, fala para teu marido, coloca tua cunhada no lugar dela, se faz respeitar.
18/11/2020 08h49
Vivi coisas parecidas porque não queria desagradar, sabe o que resolve anônima?
Se imponha e não tenha nenhum receio do que irão achar a respeito, afinal a família são vocês três e ninguém tem que dar pitaco em nada.
No início vai parecer estranho, mas todos vão se acostumar e entender que contigo não se brinca.
Se deixar, logo logo ela vai tomar conta de outras coisas também, deixando a convivência insuportável.