Terminamos vai fazer 4 meses. De vez em quando ficamos, mas depois de muitas brigas a família dele é contra o nosso relacionamento e me odeia. Tem dias que ele me da o fora, mas tem dia que fica comigo.
Eu sei que ele anda ficando com outras garotas, inclusive tem uma que ele fica sempre, mas nunca beija nenhuma na minha frente.
Esse FDS mesmo ficou me provocando, cantou aquela música "O Rita não me deixa" olhando para mim. Ficou me provocando várias vezes. Mas no fim dormiu na cama de outra.

Vocês acham que ele ainda volta pra mim? Amo muito ele e chegamos até a morar juntos durante a quarentena depois de um ano de namoro.

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/11/2020 10h46
As indiretas dele servem como um consolamento, para compensar e também para te manter na ilusão. Ilusão de um reatamento, que, pelas atitudes dele, é impossível os dois reatarem.

Você sabe que deve sair dessa, deves sofrer muito com toda essa situação. Mas ao mesmo tempo, continua nessa ilusão em forma de consolo. A ilusão de um reatamento é o seu consolamento. Você está aceitando migalhas.

Boa sorte.
17/11/2020 10h19
O cara tá te usando, guria, e tu sabe disso.
anônimo
17/11/2020 10h33
Como tem gente retardada nessa vida pqp
17/11/2020 10h31
Não entendo nada disso.
17/11/2020 11h18
Quantos anos você tem, @babi_rocher?
anônimo
17/11/2020 11h19
Ele só vai voltar se vc der pra ele
elas respondem
17/11/2020 10h52
Me desculpe o que irei dizer aqui, se você se contenta com migalhas, se contenta em está em lugares com os familiares dele que claramente demonstram que você não é bem-vinda, vai enfrente guria, caí de cabeça nessa relação meia boca( se é que podemos chamar isso de relação).
Você já teve todos os sinais possível de que não vai ter um bom relacionamento com essa pessoa, então se olhe com um pouco mais de carinho e perceba que isso não irá te fazer bem, se for pelo medo de ficar sozinha estás fazendo errado, não se deve se contentar com tão pouco, se dê valor menina.
17/11/2020 10h31
"Ficou me provocando várias vezes. Mas no fim dormiu na cama de outra."

Mas gente... Acorda, menina!!!
Se ele quisesse estaria contigo.
Mais um caso de comodidade, basta ele estalar os dedos que te tem, pra quê voltar?
anônima
17/11/2020 10h21
Eu acho que você deve esquecê-lo
anônima
17/11/2020 10h34
Nossa moça,sai dessa
O cara ta te usando
17/11/2020 10h38
Vcs vão acabar voltando.