gent se vcs tivesse numa relacao e a pessoa nao respeitar sua amizades e vc da liberdade p ela ter as amizades dela vc acha q a pessoa vai acabar te colocando gaia?
bm uma pessoa q eu fico ele smp fala " se eu tivesse conversando cm varias mina q sao minha amigas td santo dia vc ia gostar??"e eu acho isso mt desncessario pq vc acha q ele age nessa maneira?Ele é infantil?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/11/2020 10h39
Bobagem, tentar cercear a liberdade é que acaba deixando a pessoa angustiada e aumenta a chance dela acabar descontando numa pulada de cerca. Se der liberdade, o que é o certo, a pessoa apenas irá mostrar quem ela é.
17/11/2020 13h52
Depende da pessoa que você está, já conheci mulher que tinha um marido super de boa e que dava liberdade e ela não valorizava, já outros que era o oposto.

Pelo que percebo, tem gente que gosta de relacionamento mais fechado e outros preferem mais aberto, tu deves ver qual é o que o seu parceiro ou parceira prefere e pronto.
17/11/2020 17h08
Nao existe isso de levar gaia, nao existe motivos pra tal.

É tudo questao de caráter, de como a pessoa é.

Uma relação de liberdade e lealdade que voce possa confiar é a coisa mais saudável que tem.

Entao tudo é questao da pessoa, nao adianta ficar com medo disso, quem quer trair vai trair nao adianta tentar tirar liberdade.
anônimo
17/11/2020 17h09
cara quando a muié quer trair ela vai trair e voce nao vai saber! esquece
elas respondem
anônima
17/11/2020 10h39
chifre não tem nada a ver com liberdade, tem a ver com caráter
17/11/2020 10h52
Moça,

Traição é escolha, não tem relação com dar mais ou menos liberdade a outra pessoa...
17/11/2020 12h32
Não concordo. Todos nós temos que ter nossas liberdades individuais, está com alguém que tenta nos tirar o direito de ter uma liberdade saudável é péssimo. E, quem quer trair, trai com ou sem liberdade.
17/11/2020 17h03
Quando a pessoa quer te meter chifres, ela mete, não importa se você "dá liberdade" para ela ou não. Inclusive escondem muito bem.