Depois do término ele me procurava com muita frequência querendo voltar, mas eu não tinha certeza se queria. Semana passada ele mandou msg dizendo que guarda algumas coisas que deixei na casa dele com muito carinho.

Ontem mandei msg e ele conversou normalmente comigo e disse que anda muito triste e eu perguntei o motivo e ele falou que as coisas não são mais como antes, que são muitas tristezas, frustações... Não me disse exatamente o motivo, mas eu imagino que seja eu. Enfim... Quero muito reatar. No final da conversa eu disse que quero vê-lo e ele respondeu somente com um emoji de diabinho.

Devo falar abertamente que ainda gosto dele e que quero voltar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/11/2020 11h20
Dê pra ele todo dia
anônimo
17/11/2020 11h19
vai la e conversa com ele
17/11/2020 12h58
Tenta falar com ele