3.23K  24/08/2016 15h45

Se alguma mulher sente essa vergonha, pode consultar os conselhos dos homens e mulheres que responderem a essa pergunta.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/08/2016 12h30
Insatisfação com o corpo, você pode ajudá-la mostrando que gosta do corpo dela
24/08/2016 12h38
Moço,

É normal ter insegurança com o próprio corpo...Deixe-a a vontade, sem pressão...Fale do que a torna especial...Sempre deixando claro o quanto ela te excita e o quanto a deseja...Já passei por isso, não é fácil lidar...Tive sorte de estar com alguém que me deixou segura do quanto me queria exatamente como sou...Cada pedacinho do meu corpo!
eles respondem
anônimo
24/08/2016 15h45
ConSelho é que os homens demonstrem ser mais confiáveis e carinhosos.
Que aceitam a pessoa como ela é.
Isso não é tão simples de explicar. É preciso quebra de muita coisa no olhar.
anônimo
24/08/2016 12h35
O meu conselho é que conforme a intimidade vai aumentando, e a tendência do tempo é essa, a vergonha vai diminuindo, e você pode começar por fazer de vez em quando carícias leves por cima da roupa e para ficar com vontade de algo a mais sem provocar tanto, conforme isso vai se repetindo, você vai se entregando, até ser completamente dele.
Pode também de vez em quando usar roupas provocativas, como decote frontal e lateral ou shorts, regatas, entre outras roupas, vestir-se sem usar sutiã ou calcinha junto dele para se soltar um pouco sem ficar nua. Gradualmente, usar casacos entreabertos sem nenhuma camisa por baixo junto deixar as alcinhas da blusa ou do sutiã caídas, sem ajeitar e deixar a braguilha ou qualquer zíper aberto de propósito.