qnd eu gosto dela eu trato bem procuro saber como ela ta converso bastante faço ela rir e ate sirvo de ombro amigo nos momentos dificeus mais no fim ela me joga na friendzone
qnd eu faço a msm coisa com uma amiga ela acaba se apaixonando mais eu nunca sinto o msm por ela

Porque qnd eu faço isso pra uma mulher q gosto ela me coloca an friendzone mas qnd faço isso pra uma amiga ela gosta de mim? isso ja aconteceu varias vezes

eles perguntam
2 15
elas respondem
anônima
17/11/2020 13h06
Tem que ser legal, mas não no pique amigo (muuuito próximo, carinhoso e confidente). Se você for legal demonstrando que tem um certo interesse romântico, fica mais fácil de darmos abertura.
anônima
17/11/2020 14h22
Sei lá

Eu nunca fui conquistada, sempre foi:

"puta merda, que sensação é essa quando vi tal pessoa? Preciso saber o nome, conhecer logo!"

E mesmo sendo muuuuito tímida eu vou atrás, tenho toda a iniciativa

Tendeu como funciona?

Não tem como criar essa dinâmica de atração, ou tem ou não tem, ou é recíproco ou não é, cabou

Não adianta tu fazer miiiil coisas pra agradar, pra atrair, se não tem essa atração instantânea e natural não tem como criar

Em suma do conselho: chega nas pessoas que tu se atrai, sendo tu mesmo, mas não força, se for recíproco ok, se não for pula fora, não insiste
eles respondem
17/11/2020 12h48
Mulher é um trem, que vc tem que tratar com equilíbrio em tudo...
anônimo
17/11/2020 12h50
Se você se colocar como amiguinho, é assim que vai ser visto. Deixe clara sua intenção.

E aproveita e curte as amigas aí um pouco, sem ser sacana com elas.
anônimo
17/11/2020 14h35
Porque você é feio, desinteressante e sem avanços substanciais na carreira. É, verdade dói, mas o mundo é assim mesmo.

Grande abraço,
anônimo
17/11/2020 12h49
Você tem que ter dinheiro o suficiente pra colocar ao redor do penis pra engrossa-lós
17/11/2020 14h42
Porque elas são loucas.
anônimo
17/11/2020 12h47
Pq vc tem que ter dinheiro e pênis grande
17/11/2020 22h46
Porque são tudo exigentes.
anônimo
17/11/2020 14h41
Não acho difícil! Depende do cara q está tentando conquistar! Sempre me saiu bem e quase q raramente volto sozinho da balada
anônimo
17/11/2020 14h35
digo o mesmo
anônimo
17/11/2020 14h34
Sei lá, eu só tenho uma amiga (virtual no caso) pessoalmente só tenho amigos e colegas (e não são muitos, meu círculo de amizade é pequeno, ou seja, se alguém entra no meu círculo de amizade, msm que virtual, é pq a pessoa deve ser bem simpática e legal) então não sei te responder.
17/11/2020 13h43
Se ferrou... você não vai namorar ela nunca... esquece, a não ser que ela leve um fora de um alpha e te use como escape, mas namorar acho que você pode esquecer, mas se quiser insistir fica por sua conta, você estava sendo uma pessoa boa para conquista-lá não por que você realmente é, eu já fiz isso muitas vezes, mas pelo menos aprendi cedo... a mulher tem um sentido a mais q a gente , ela sabe quando você está sendo bom por que quer só pega-lá, mas pode revidar isso a tratando como pessoa normal, sendo uma boa pessoa e outras vezes sendo ruim, safado e carinhoso, ajuda-la nas dificuldades e as vezes n fazer nenhum esforço, tudo é um equilíbrio, uma unica coisa te torna artificial ou até mesmo (GADO), estou namorando e como já sabia disso quando minha namorada me chamou eu tratava ela com equilíbrio, eu a ignorava as vezes... outras fazia rir e se senti bem, outras era ombro amigo, outras era brabo, as vezes tinha bastante sentimento outras não tinha nada, cara... é isso, uma unica coisa torna-se algo artificial, tem que ter altos e baixos... mas isso tem q ir aprendendo com o tempo, não é da noite pro dia n...
anônimo
17/11/2020 13h23
Não é difícil! Pensa assim vc chega nas minas que certamente não te curtem e despreza as que te curtem pq não fazem seu tipo! E a lei da vida, uma troca equivalente
anônimo
17/11/2020 13h22
É só nao agir como amigo. Aja como um cara que quer algo além de amizade.
anônimo
17/11/2020 13h22
Se a mulher não tem uma atração física por você e não tem alguma atração pela personalidade, fica muito difícil "conquistar" ela.
17/11/2020 13h15
Pq com a garota que você gosta você foi frouxo, não deixou claro a intenção, ela pensou ser só amigo, você tava sempre presente...todas as qualidades de um best friend