2.21K  30/11/2020 23h29

ontem eu falei com um cara que já estava interessada faz um tempo, rolava aquela troca de olhares mas nenhum falava e ontem eu decidi falar com ele pessoalmente. Assim que eu cheguei nele, ele não esperou nem eu falar nada e já perguntou se eu estava esperando ele, eu falei que sim e pedi o Instagram dele, ele falou que era melhor passar o Whatsapp, eu passei e ele me chamou, depois de um tempo de conversa ele me deixou no vácuo e logo em seguida curtiu minha foto no Instagram, eu segui ele e ele me seguiu de volta, mas não mandou nenhuma mensagem, hoje de manhã eu mandei "bom dia" pra ele, conversamos um pouco mas ele me deixou no vácuo dnv. Eu tô pensando em perguntar a ele assim "você não gosta muito de conversar por mensagem, ou só gosta de conversar com pessoas específicas?" Mas eu não quero me tornar inconveniente, só que eu não suporto viver com dúvidas. Deveria mandar ou não?

elas perguntam
12 18
eles respondem
anônimo
17/11/2020 13h26
Menina linda dessas se sujeitando a isso! Duro de crer
anônimo
17/11/2020 14h04
No mínimo é estranho. Se ele tivesse interesse mesmo, não estaria te deixando no vácuo desse jeito. Da um tempo, não manda mensagem para ele. Espera ver se ele te manda alguma mensagem, ai tu pode manda "pensei que não gostava de falar comigo, etc" para ver o que ele responde.
anônimo
17/11/2020 14h20
Não mande
anônimo
17/11/2020 15h07
Não acho que você deveria mandar não, se ele mandar tudo bem, mas você deveria não criar expectativas e ficar na sua.
17/11/2020 15h24
Você faz um esforço e espera ele fazer outro... desse jeito.
Você puxou conversa hoje, espera ele puxar conversa outro dia.
A questão do vácuo tem que ver... às vezes é só coisa da tua cabeça.
anônimo
17/11/2020 14h15
Manda, boba

"...rolava aquela troca de olhares mas nenhum falava e ontem eu decidi falar com ele pessoalmente. "

Por mais garotas assim. :)
anônimo
17/11/2020 23h06
Acho q vc n deveria ter mandado bom dia, sei lá, acho q é mto sedo... Sei lá depois de um tempo de conversa até ía...
Olha, ignora ele por um tempo. Se ele n te mandar nda, segue tua vida. Vc parece mto linda por sinal!
Creio eu q se ele realmente estivesse interessado n te deixaria no vácuo, ou diria q em outro momento vcs poderiam conversar melhor.
anônimo
17/11/2020 23h12
Ele nao deve ter muito assunto.
anônimo
30/11/2020 22h48
O cara que vc está afim deve ser um cara com o celular cheio de contatos e deve está conversando com diversas garotas. Por isso o vácuo. Melhor vc deixar pra lá. Ele não é nada seu então não vai ficar bem pra vc, vc fazer esse tipo de cobrança. Pegue seu banquinho e saia de mansinho.
30/11/2020 23h29
Não.
elas respondem
anônima
17/11/2020 13h57
O interesse dele nao é reciproco desencana.
anônima
17/11/2020 14h11
Acho que ele só está sendo educado com você, mas não tem interesse real.
Não mande essa mensagem, apenas espere para ver se ele te chama, senão você vai parecer uma desesperada e isso afasta os homens mais ainda.
17/11/2020 22h48
Não manda nada. Deixa que se ele tiver interessado ele volta a conversar.
17/11/2020 22h50
NÃO! Você já foi até ele pedir rede social e chamou ele, agora se ele te deixou no vaco pelo menos espera ele te chamar. Mas provavelmente se ele te chamar vai só pra transar viu, pelo jeito dele já dá pra ver, nem se iluda muito
anônima
17/11/2020 15h19
Não mande. Tbm não cobre dele. Se ele não responde ou n ta interessado em cv ou ta bancando o gostoso. Eu ignoraria.
17/11/2020 15h16
N dê em cima de homem.
17/11/2020 15h12
Deixe pra lá, não vá atrás quem de fato tem interesse em conversar procura também. Se ele não aparecer mais, ótimo assim você poupa seu tempo e ainda tem a chance de conhecer alguém mais legal.
anônima
17/11/2020 15h08
Não mande, se valorize, não corra atrás de quem não tá te tratando bem
anônima
17/11/2020 14h12
Quando dizem que homens não gostam do que vem fácil, muitas ficam putas! Não quero te ofender, mas já estás no papo dele, perdeste valor, pode parecer óbvio, mas é isso mesmo, vou te dizer uma coisa que aconteceu comigo: homem quando quer, vai até a lua por uma mulher, conheci um carioca, ficamos juntos, ele voltou pro RJ e eu moro no Nordeste, disse que iria voltar, nesse meio tempo (3 meses depois), nunca perdeu contato comigo e voltou literalmente. Outro cara passou uns 2 anos atrás de mim, tentando ficar comigo, ficamos um dia. Tenho 3 amigos que nunca fiquei, até hoje demonstram interesse, sou mais reservada, as pessoas acham que sou fechada, mas não tímida! Não acho problema tu dares o primeiro passo, mas depois deixa com ele, se ele não seguir, deixa quieto!
anônima
17/11/2020 13h51
Não mulher ,pelo amor de deus!você tem que fazer ele correr atrás de você, não você ir atrás dele,se valorize que será valorizada. Deixe ele de lado ,quando te procurar quem decide o dia e a hora é você , é se VOCÊ puder ,não fique livre pra ele o tempo todo. E se ele não correr atrás de você parte pra outra mulher pika tem em todo lugar kkkkkkkkkkk
Juh
17/11/2020 13h26
essa mensagem eu não mandaria kkkkkkkkkkkkkkk
vc fez sua parte, deixa ver se ele vem.
anônima
17/11/2020 14h18
Manda uai
anônima
17/11/2020 23h41
Deixa ele para la, não manda mais mensagens.
17/11/2020 15h09
Eu não mandaria.
As coisas encaminhadas e o cara fica mudo, ele Só não quer.
anônima
17/11/2020 13h24
Talvez ele nào gosta de ficar conversando , não fique em cima ele vai achar que já te ganhou
anônima
17/11/2020 13h26
Dá vacio e um dos sinais q o cara não tem interesse.
anônima
17/11/2020 15h11
Sim, continue se humilhando.