bm gent hoje eu acabei td com uma pessoa sabe.eu no fundo nao queria mais me sentir desgastada. Bm ele reclamava q via coracao em um contato e conversa com uns amigos meus homens mais eu mandava p nao parecer mt secae mais nao tem nada demais. E ele falava se eu ia gostar se ele fizesse o msm e tls. e ai a gent conversou bem mais msm assim ele fica falando isso. mano sera q eu agir mal acabar cm ele por causa daquela discussao ou era so sentar e conversar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/11/2020 13h31
Você não sabe fazer uma pergunta direito não?
17/11/2020 13h34
Ainda bem que o livrou da granada sem pino que você é.
17/11/2020 13h38
Fez certo sim, nenhum dos dois tem maturidade pra namorar
elas respondem
Juh
17/11/2020 13h35
eu mando kkkkkkkk pra n parecer seca kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu acho que era algo conversavel, perder alguém por uma idiotices dessa...
17/11/2020 13h58
Terminou só por causa disso ?
anônima
17/11/2020 14h04
Terminou por besteira.
Mas você que sabe.