Sim, dá certo mas tem que ter um objetivo e uma data definida para se encontrarem.
anônimo
24/08/2016 20h03
...Depende de quem está distante...Pois tem amores(casais) por aí a fora, que vivem tão pertos, mas de a muito tempo as suas "mentes e corações" estão bem longe um do outro...Ou derrepente já em outro(a)s!!!...

"Espírito extraviado" = "Mundo Remoto" ...
elas respondem
24/08/2016 12h43
Depende se os dois têm confiança um no outro... Paciência e se planejam de se encontrarem.
24/08/2016 20h04
Depende do amor que um sentir pelo outro. Eu namorei a distância por um tempo. E posso dizer que por um tempo deu certo =)