Estava ficando com uma menina da facul, mas ela tinha acabado de sair de um relacionamento, e eu sabia disso, dps brigamos sem motivo e ela decidiu dar um tempo, bloqueo do whats, de tudo.. depois de um mês e meio sem ver ela, sem conversar com ela...ela apareceu, chamei pra conversa no whats, conversamos normal durante uma semana, e segunda feira a gente se viu pessoalmente, conversamos sobre varias coisas,sem tocar no assunto, não fiquei com ela novamente, só conversamos... Será que ainda volto a ficar com ela?? Pq ela fala que se a gente se ver mais, vamos voltar e se magoar... mas no fundo acho que ela quer... chamei ela pra ir ao cinema sábado, e ela fala “ sei não em”,mas sei que ela quer. mas não chamei ela hoje para conversar.. ainda sinto algo por ela e durante a semana que conversamos vi q ela quer tbm, mas acho que esta com medo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/08/2016 12h54
Senta com ela, diga o que vc sente e proponha uma tentativa.
Se ela topar, que seja lindo. Se ela não topar, vc desencana e segue em frente sem ela.
Boa sorte.
eles respondem
anônimo
24/08/2016 12h59
Vai dar namoro..