O que chama a atenção de vocês por alguém e quanto tempo para saberem se esse alguém vale a pena ou não

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/11/2020 16h32
Para mim não.
Não gosto de rotular ninguém baseada em impressões superficiais.
Leva um tempinho para eu criar uma opinião e decidir se vale a pena investir ou não.
17/11/2020 16h35
Nem sempre, mudo minha opinião sobre as pessoas conforme o tempo vai passando e vou conhecendo elas
eles respondem
anônimo
17/11/2020 16h29
Para mim sim.
17/11/2020 16h34
Não necessariamente, mas confio muito nos meus instintos. Quando eu não vou com a cara de alguém, dificilmente essa pessoa conquista minha confiança posteriormente.
anônimo
17/11/2020 16h35
Acredito q não, mas é muito difícil mudar a primeira impressão se ela foi muito negativa, e as vezes nem vale a pena k
anônimo
17/11/2020 16h37
Para mim sim.
Mas o ser humano é uma caixinha de surpresas.
Quer conhecer verdadeiramente uma pessoa? Conviva no mínimo 1 ano com ela