Principalmente se for meu pai que estiver no meu lado me guiando. Ele viaja e toda viagem ele deixa o carro com minha tia. Eu demoro muito a pegar o carro eu tenho pouca prática por exemplo já faziam 2 meses que eu não pegava no carro. E meu pai nunca mais tinha tocado no assunto. Perguntei pq nunca mais ele tinha deixado. Então ontem fomos dirigir. Hoje tb, só que eu fico muito nervosa. Ele fica brigando cmg quando eu erro. Hoje ele falou que só vai me dar a chave quando sentir confiança em mim. Que tenho que aprender muito. Mas não sei como pois fica um bom tempo sem pegar no carro. Ele vai viajar essa semana e já vai deixar o carro com minha tia. Que nem habilitação tem mais. Mas ele falou que ela dirigi muito bem. O que acham disso? Eu fiquei muito triste por ele n confiar. E não quero mais ir dirigir com ele. Estou certa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/11/2020 16h40
Seu pai é um péssimo incentivador, trabalhe e compre o seu próprio carro.
anônimo
17/11/2020 16h46
Eu também estou sem dirigir também perdi a prática
17/11/2020 16h53
Compra um carro automatico, tu nunca mais vai cometer um erro na rua.
A menos que seja mongolona e não respeite as placas e sinais.
elas respondem
17/11/2020 16h57
Por isso q n tiro habilitação. Sei dirigir mas vou tirar quando tiver meu próprio carro. Então, quando vc tiver o seu vc vai ter mais liberdade e realmente vai aprender.

E seu pai é bem insensível.

Ah, e tenha confiança em si. Assim vc ficará menos nervosa.
anônima
17/11/2020 16h58
Mana, não liga para a opinião dos outros, compre seu carro e dirija todos os dias para perder o medo!