10.3K  18/11/2020 10h50

A gente mora perto e pegávamos ônibus juntos pois saímos no mesmo horário.
O marido vai deixar ela no trabalho e a vezes vai pegar...
Sempre falamos sobre o trampo, coisas bem banais, nada demais.
De uns dias pra cá, ela começou ir de carro e está me oferecendo carona todo dia, apesar de eu recusar. Ontem aceitei.

Se fosse com vocês, até que ponto isso é problema? não quero cilada.

eles perguntam
8 11
elas respondem
17/11/2020 17h06
Podiam combinar de você ajudar com o combustível e parar de procurar pelo em ovo.
anônima
17/11/2020 17h04
Se não tem maldade na intenção dela não vejo problema em aceitar.
anônima
17/11/2020 19h55
Kkk queria ter essa autoestima de vocês... Tenho 99% de certeza que ela só quer ser legal.
17/11/2020 17h13
Só a carona não vejo problemas.
Ai depende da intenção de vocês dois
18/11/2020 04h09
Não vejo nada demais.
Divida o combustível e evite assuntos íntimos. Tudo certo.
Agora se a sua mente é poluída ou seu sexto sentido diz que dará ruim, melhor ir de ônibus.

Eu sempre dei e peguei carona com homem casado. Vizinho me leva no ponto de ônibus (eu dou carona a esposa dele qd vou de carro), lava meu carro qd deixo na calçada etc. Povo precisa ser mais gentil.
Essa semana mesmo fritei uns bolinhos de bacalhau e deu uns pratinhos para duas vizinhas, uma delas é esposa do que lava e gentilmente me ajuda a consertar o carro. Dou sorvete aos meus amigos, qd faço...
Chamo o marido da vizinha para carregar peso etc
Há diferença entre gentileza e segundas intenções.

Agora se sua esposa ou o marido dela forem ciumentos, melhor evitar.
17/11/2020 17h13
Se fosse comigo, eu não veria problema - contando que a colega de trabalho não tenha cara e/ou atitudes de quenga. Sou uma pessoa boa, mas ingênua não.
17/11/2020 19h58
Obviamente que não! O importante é você saber que ela é sua colega de TRABALHO e que é casada e claro ela tem que saber disso também.
anônima
17/11/2020 17h12
Sei não
eles respondem
18/11/2020 04h08
Vixi! Por experiência própria, melhor vazar..
Mesmo que não haja má intenção de nenhuma das partes.
Dá um baita problema isso aí futuramente.
17/11/2020 17h01
Desde que o maridão não se incomode, e vc não ache que ela tá querendo te chupar, não veria problemas
17/11/2020 17h06
Você sabe como isso vai acabar, não sabe?
17/11/2020 17h32
tá viajando kkkkk,ela só tá sendo gentil
17/11/2020 17h08
Bom, eu aceitaria porque sou preguiçoso pra caralho. Se ela quisesse muito me fazer uns blowjobs gratuitos de tempos em tempos, até faria esse sacrifício.
anônimo
17/11/2020 19h01
Só pela carona, não...agora depende do q acontece entre vcs dois
anônimo
17/11/2020 17h10
Só se ele senta no teu colo
17/11/2020 20h03
É errado sim, outra q vira viciante. As pessoas pegam carona mais não colaboram com a gasolina, e nem sempre o dono do carro vai para o mesmo lugar , daí o povo fica colando e o cidadão é meio q obrigado a dá satisfação de que não está indo para o mesmo distinto ....

No caso de casada uma hora da merda, ou ela quer meter ciúmes ou o cara já sente ciúme até da sombra e quando isso acontece acaba no noticiário .
18/11/2020 04h00
Se você se sente incomodado, evite ficar pegando carona todo dia, pegue só em um dia que estiver cansado ou atrasado para outra coisa.

O foda disso é que se os outros verem ou até o marido, caso seja ciumento, tu pode arrumar dor de cabeça pra você.
18/11/2020 10h47
Aproveita e passa o rodo. Ninguém precisa ficar sabendo, né :/
anônimo
18/11/2020 10h50
Mano e carona! Vcs não vai se pegar, transar! E só carona, que merda de mente doentia confundiria as coisas? Tirando a maioria dos homens claro e algumas mulheres! Mas e só uma carona!