Facebook e xvideos também.
24/08/2016 14h45
Crianças de 12, 13 anos são as que mais tem dúvidas sobre sexo...elas é que devem saber sobre o que querem ou não, se informar. Achar que com essa idade não pensam sobre isso é ser ingênuo...Minha filha tem 14 anos...falamos sobre tudo com a maior naturalidade e ela nem sequer beijou ainda...por opção dela. Eu com 12, 13 olhava todas as revistas do meu irmão mais velho e nunca senti ter problemas por causa disso.
anônima
24/08/2016 17h26
Verdade, por isso que o site enche de perguntas idiotas e respostas infantis.
eles respondem
anônimo
24/08/2016 13h46
O problema não é do site..mas sim dos seus pais que não supervisionam o que seus filhos estão vendo..estão mais preocupados em fazer a vontade deles..
24/08/2016 13h51
Cara o site é livre entra quem quiser entrar
anônimo
24/08/2016 14h05
Qual o problema? Não são vocês que vivem dizendo que idade, opção ou condição não importa, o que importa é o caráter?

Quando uma pessoa feia fala, "como vou arrranjar alguem se sou feio", logo dizem, "beleza não importa"

Agora quando é uma pessoa bonita, as coisas se invertem, " vc é bonito".

Hipocrisia, não? Ou séria falta de bom senso mesmo? Desencana cara!
24/08/2016 14h48
Não vejo problemas, não a conteúdo erótico ou violento no site.
anônimo
24/08/2016 14h39
O site poderia ser até pra +100. O que impede ou não de entrar é um clique. Logo, pufttt sistema fail.
Como o MrGray disse.. se os país não monitoram suas crianças, não serão os sites que o farão né.