Sou noiva a 7 anos, já moramos juntos, ele é uma boa pessoa pra mim, faz de tudo para me fazer feliz, mas não tenho mais tesão nele, ainda penso muito no meu ex que terminamos a mais de 10 anos, eu nunca amei ninguém como amei ele e acredito que ele ainda sente algo por mim, fico em dúvida se vou atrás do verdadeiro amor ou continuo com uma pessoa que é boa pra mim.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
17/11/2020 17h13
Mais um capitulo do homem bonzinho se fudendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

termina com ele, por favor. Coitado do cara
17/11/2020 17h20
Melhor deixar seu atual sua egoísta.
17/11/2020 17h24
Termine esse noivado e faça o que vc quiser.
anônimo
17/11/2020 17h50
Homem tem que ser ruim mesmo não tem jeito.
anônimo
18/11/2020 22h50
Por isso que é bom antes de começar um relacionamento ter esquecido totalmente outra pessoa. Que pena do seu atual, você só está com por conveniência! Lástima, largue-o, por favor! Não é justo fazer isso com ele!
elas respondem
17/11/2020 17h39
Não é justo que o seu noivo passe por isso. Primeiramente estou até assustada de você ter noivado mesmo com o outro ainda na cabeça.
anônima
17/11/2020 17h12
7 anos e ainda pensa no outro ? complicado. Acredito que se fosse verdadeiro amor não seria EX.
anônima
17/11/2020 17h17
10 anos nesse sofrimento D:
anônima
17/11/2020 17h51
Se essa pessoa que você ama não for drogado e nem traficante corre atrás dele!
Vai vale a pena...
mas antes conversa com ele e pergunta se ele gosta de você ainda...
18/11/2020 22h47
Mulher!!!
Pensa com o coração, mas que o cérebro seja o guia dele. O seu ex é solteiro? Te tratava bem? Qual real motivo de gostar dele? Você acha certo viver com um homem pensando em outro, fazendo o cara se apegar a cada dia em você? Assunto delicado, seja sincero com você e com ele e pede um tempo na relação.
Peça Orientação divina sobre a situação:)
anônima
18/11/2020 22h51
Complicado moça :(
Ainda gosto do meu ex, isso já faz uns 3 anos e não o esqueci totalmente. Porém, não estou com outra pessoa.
Mas se vocês terminaram o que te faz pensar que ele é o amor da tua vida?
Como acabou a relação de vocês?
Isso pode ser apenas uma recaída, cuidado para não tomar uma decisão errada e depois se arrepender.
anônima
18/11/2020 23h01
Seu ex ainda está solteiro? Porque terminaram? Vai tentar a sorte com o ex e vai se arrepender, depois vai querer voltar com seu noivo e daí vai ser tarde demais.Mas talvez correndo atras do seu ex e se decepcionando, voce acaba de vez com toda esta "paixão".