Um senhor lá da minha turma foi ao shopping com um grupo de meninas que eu me afastei e que não conformadas com o afastamento ficavam indo a todo lugar que eu tava tipo pra me provocar sabe....
Daí ele foi ao shopping com elas e uns meninos da turma e no outro dia chegou pra mim e disse: "deixa eu só te fazer uma pergunta pq tu não fostes com a gente ontem"??

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/11/2020 18h01
Não entendi nada
anônima
17/11/2020 18h54
Provavelmente ele quer que você e essas pessoas façam as pazes rsrs agora lembrei do episódio do Chris.. que o diretor da escola inventa uma viagem e coloca o chris e o caruso pra viajarem juntos como parceiros pra ver se eles se entendiam.. mas claro q deu tudo errado kkk