O negócio é o seguinte,tenho uns amigos de faculdade que não tenho mais muita vontade de sair com eles, são muito infantis, eles já tem mais de 20 anos. Achei que eu estava sendo chata em achar isso deles,mas eles chamaram em um grupo que temos com outro pessoal da faculdade e todos deixaram eles no vácuo, não disseram nada sobre esse encontro.
Estou querendo me afastar deles um pouco, será que estou sendo errada em querer me afastar desses amigos ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/11/2020 17h38
Fia... não perde tempo com gente chata não. Desencana de pensar neles
17/11/2020 17h40
Errado é continuar fazendo amizade e contato social com quem te enche o saco.
anônimo
17/11/2020 17h40
Imagino que deva ser os nerds rejeitados da Sala. Faça um favor pra vc mesma e se afaste.
anônimo
17/11/2020 17h41
Coisa mais normal do mundo, vaza daí.
elas respondem
anônima
17/11/2020 17h39
Tem q ver se esses amigos nao vao afetar provas e trabalhos de sala
anônima
17/11/2020 17h40
Faça o que achar melhor pra vc! Que tipo de comportamento eles têm?