E isso me traz um vazio enorme. Eu foco em algo, fico obssecada e tempos depois eu perco o interesse, nunca concretizo nada. Posso voltar a ter hiperfoco no mesmo assunto de novo e de novo... depois que perco o intresse é como se nunca tivesse existido, mas eu posso voltar a gostar do assunto de novo.
Mais alguém com esse problema?

"A medicina define hiperfoco como um tipo de concentração mental ou visualização que foca a consciência em uma tarefa, tópico ou assunto, podendo estar relacionado, por exemplo, com produtos tão difusos quanto séries televisivas, músicas, livros e filmes..."

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/11/2020 17h50
Talvez vc tenha o que se chama de TADH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Procura um profissional pra fazer o diagnóstico e te orientar.
17/11/2020 17h38
Também tenho isso, mas contorno me afastando um tempo e depois retornando de onde parei.
17/11/2020 17h39
Também tenho isso, é normal, no começo é uma empolgação, depois passa.
17/11/2020 18h16
normal, o Interesse vai decaindo
elas respondem
anônima
17/11/2020 17h41
É normal porem vc tem q fazer um esforço a mais pra se manter determinada a atingir o objetivo eu sou assim com meus livros, igualzinha vc.
anônima
17/11/2020 18h08
Bom, autistas são assim, mas sei lá.