Já vi muitas pessoas que ficam juntos só 5 anos e se separam

eles perguntam
6 7
elas respondem
17/11/2020 18h38
5 anos ainda é muito. Acredito que uma das maiores causas de separação são as redes sociais, pq causam mais insegurança, ciúmes, traição..
anônima
17/11/2020 19h00
Porque hoje em dia ninguém é obrigado a permanecer em um relacionamento que não dá mais certo.
anônima
17/11/2020 18h37
Os valores estão invertidos.
Antigamente as pessoas procuravam consertar o que se quebrou, hoje é visto como" mais fácil descartar".
anônima
17/11/2020 18h33
As pessoas estão vazias...
Só pensam em redes sociais e tudo que faz posta, não curte o momento, só com celulares na mão...
AFF....
anônima
17/11/2020 19h07
Pq hoje em dia a mulher não é obrigada a tolerar a nadaaa!!! Antigamente a mulher apanhava do marido,era traída, não podia trabalhar, só servia para fazer filhos e barriga no fogão, não tinha nem direito de separar por julgamentos dos familiares e da sociedade puro machismo. Resumindo a mulher era uma escrava do marido.
As pessoas vêem esses casais de idosos casados as50 cassetadas anos e imaginam q tudo foi flores e vê rostinho de inocente por causa da velhice. Mas se olhar bem lá atrás o passado foi um puta de embuste de marido. Mulher nenhuma tem q tolerar esses merdas de homens,essa raça do inferno,tem q fazer igual a Gretchen n deu certo mete o divórcio e arruma outra. Pau no cu se trata assim.
Mulheres n existe casamento feliz
anônima
17/11/2020 18h35
Por que namora não da namora da não meu coração que elas mais meu pa* que um montão
eles respondem
17/11/2020 18h34
Pq ninguem hoje quer ter um amor de vdd, e sim uma aventura
17/11/2020 19h08
É que as pessoas vivem demais hoje em dia.
17/11/2020 18h35
Existem muitos motivos pra isso acontecer, mas um dos grandes culpados por isso foi o feminismo.
17/11/2020 18h31
Pq hoje em dia, tudo se tornou descartável para muitas pessoas e isso inclui os relacionamentos.
17/11/2020 18h34
As pessoas não sabem dar valor as outras, boa parte das vezes.
anônimo
17/11/2020 18h36
Liberação sexual e feminismo, hoje a mulher quando é jovem pensa mais em ter vários parceiros além do alto nível de exigência delas, e também mulheres sempre arrumam brigas desnecessária.
E pro homem em um certo momento vê que não compensa namorar, solteiro ele pode comer várias não era igual antigamente em que o homem tinha que pedir em namoro ou até mesmo se casar pra poder transar em paz
17/11/2020 22h21
Porque o PT dominou tudo durante 16 anos.