Se pondo que, sua namorada tem um fetiche ..
I ela manda essa imagem no seu e-mail no horário de trabalho com uma tal legenda '''quero assim amor '' qual seria a reação de vocês ? iria odiá pq tudo tem o momento certo , ou iriam gosta ???
https://www.google.com.br/search?q=homem+dominando+a+mulher&biw=1024&bih=667&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiJ-_2cvtrOAhXHS5AKHboYDF4Q_AUIBygC#tbm=isch&q=submissão+mulher+com+as+mãos+amaradas&imgrc=9A_lfgZn1_zB6M:

E vocês mulheres tem esse fetiche ? teria coragem de manda um foto dessa ?

elas perguntam
9 1
eles respondem
24/08/2016 14h06
Ficaria muito surpreso ainda mais se eu não souber que isso agrada ela e escondeu por algum medo.

Talvez uma amarra ou outra de leve sem abusar seria válido, também não vou fazer nada que eu não goste porque ela gosta.

E receber esse tipo coisas no trabalho eu gosto...
anônimo
24/08/2016 14h02
Eu falava que estava passando mal, deixava o trabalho lá e ia na casa dela na hora.
anônimo
24/08/2016 14h07
Passaria numa loja e compraria uma corda/algemas no caminho de casa.
24/08/2016 14h21
iria corresponder ao sair do serviço rsrs..
anônimo
24/08/2016 13h58
Imagina o chefe dele tá passando bem na hora.
Mais é interessante.
24/08/2016 13h51
Bom eu sou que gosta de fazer qualquer coisa pra não cair no cotidiano. Quanto mais coisas interessante melhor e o prazer.
24/08/2016 13h59
Ficaria surpreso apenas.
anônimo
24/08/2016 13h59
Aborda o assunto primeiro, não manda a imagem duma vez não. Claro que homens (a maioria) gostam muito de dominar a parceira, mas depende do seu...

Eu particularmente iria "odiar" porque não pensaria em outra coisa durante o dia...
anônimo
24/08/2016 14h36
Lembrei de um dos filmes do Five Hot Stories For Her - Erika Lust,.
Trabalho praticamente encerrado no exato momento do e-mail.
elas respondem
24/08/2016 13h53
Bom, eu nn mandaria essa imagem pq nn gosto de submissão, mas pra quem gosta, acho válido ! A imagem é bem sensual