Faz um pouco mais de 1 mês que largamos e nesse tempo eu já trouxe 3 mulheres aqui pra casa, só que agora eu quero voltar pra minha esposa por causa da nossa filha que está muito triste por causa de tudo. Só que eu não sei se ela vai querer voltar comigo pois antes de começar a trazer essas meninas aqui pra casa ela conversava comigo e tenho quase certeza que ela queria voltar pois brigamos por um motivo muito bobo mas agora ela está mais grossa, só conversa o básico e fica com minha filha.
Então agora eu não sei se ela vai querer voltar não quero me humilhar pra ela, vocês voltariam mulheres?

eles perguntam
14 7
elas respondem
17/11/2020 19h13
Se ela n tiver amor próprio ,volta sim .
Como é difícil encontrar mulher com amor próprio hj em dia vc tem grandes chances de conseguir, só investir e mudar de comportamento.
17/11/2020 19h33
Se ela for esperta não volta com vc e só vai conversar o necessário. Achei um absurdo vc levar outras pra mesma casa q ela tá, noção passou longe
anônima
17/11/2020 21h39
Se ela voltar com você é sinal que a mesma está com sérios problemas psicológicos, depressão, baixa autoestima, alguma coisa assim...

E ainda fala que não quer se humilhar para ela?

Eu acho que você quer mesmo voltar só por conta do comodismo.
17/11/2020 23h48
Gente que porra é essa? Se eu me separasse e continuasse na mesma casa eu JAMAIS levaria alguém lá, você machucou muito sua ex esposa viu. Ela vai ser trouxa se voltar. Mas ok todo mundo erra, e se caso ela voltar eu espero de coração que você tome vergonha na cara e tenha o senso de não repetir isso... Olha agora que li o final... Como assim você não quer se humilhar? Olha pelo o que você fez e ainda não quer se humilhar mostra que você nem arrependido tá, mas pra você é cômodo ter ela em sua vida, assim não precisa vender a casa né? Também não precisa pagar pensão e nem dividir a guarda da filha, Também tem ela pra ajudar no serviço da casa isso se ela não faz tudo sozinha porque pela imagem que você passou de você me faz lembrar de um homem que fica sentado na frente da TV enquanto a mulher faz tudo... Olha se tu se arrependeu e quer ela de volta o mínimo de tudo isso é você se humilhar porque falar que se arrependeu não vai mudar NADA.
17/11/2020 19h22
cara pra que serve motel hein ?
pra que mostrar pra ela que tá saindo com outras ?
anônima
17/11/2020 19h13
Se ela voltar pode assinar o atestado de trouxa. Seu merda
17/11/2020 19h27
Se realmente pensa em voltar, sente e converse com ela. Não importa se estavam separados ou não, pisou feio na bola. Que coisa, anônimo!
Levar mulheres pra mesma casa aonde estão sua "mulher" e sua filha... Lamentável!
Você quer voltar? Não é questão de se humilhar ou não, é questão de saber que você foi escroto demais e assumir a bronca agora.
Coitada da esposa, merece coisa melhor...
anônima
17/11/2020 19h22
Pqp.... Se ela voltar é uma trouxona. Leva 3 mulheres para dentro de casa e ainda quer que a mulher fique de boa? Ah... Vai a merda.
anônima
17/11/2020 22h00
Não quero me humilhar..
Você que não tem humilde nenhuma. Sendo esse macho escroto ainda!
Sinceramente, tomara que ela pise no seu pescoço.
17/11/2020 19h20
Coitada da sua ex ter que aguentar isso aí.
Zero bom senso da sua parte.
18/11/2020 00h43
eu espero realmente que ela NÃO VOLTE
anônima
18/11/2020 00h55
Ridículo. Espero que seja só mais uma fic elaele, porque me deu nojo saber que existe um merda desses fazendo peso no mundo.
Você tem noção de que não respeitou nem a tua filha, muito menos a ex esposa, e ainda quer voltar sem se humilhar? Você no mínimo teria que se arrastar, e ainda assim não seria o suficiente para uma mulher que preste.
Se o motivo para você querer reatar é somente a sua filha, nem vale a pena. Você vai continuar querendo trair a ex.
Melhor seguir tua vida e deixar ela seguir a dela, e tua filha você pode visitar quando quiser.
anônima
18/11/2020 01h28
Vc é nojento.
eles respondem
17/11/2020 19h06
Mas tu é um idiota hein, puta que pariu.
anônimo
17/11/2020 23h49
Levou três mulheres para a casa com ela lá dentro e a filha? Duvido!

E se fez isso, pode acreditar que ela não vai dificultar a volta, kkkkk, pode ter certeza que ela deu para todo mundo que conhece você na cidade.
17/11/2020 19h19
Eu lendo o texto e imaginando a casa...

Fala pra mim que é uma fic véi.. Salva a minha tarde.. kkkkkk
Tem que ser muito escroto pra fazer uma parada dessa.
anônimo
17/11/2020 23h45
Cara, acho que ela volta, sim, mas deveria ter preservado a sua filha. Tudo bem, estavam separados e tudo mais, mas não dá pra ter uma vida de "solteiro" com uma situação como essa pra desenrolar.

Enfim. Peça desculpas e repare a fuleragem que fez. Não ligue pra essa mulherada dizendo que ela só volta se não tiver amor proprio e etc, os números estão aí, a maioria esmagadora das mulheres perdoam traições, no seu caso sequer chegou a isso, foi mais infantilidade sua, mesmo.

Se for um cara legal daqui em diante e fazê-la feliz, ela esquece isso rápido.
anônimo
17/11/2020 23h40
Comedor
anônimo
18/11/2020 00h58
Cara, eu particularmente não levaria ninguém para casa, até por respeito a minha filha e ex esposa, quer ir pra putaria? Ok vai mas vai longe! Agora esfregar na cara da sua ex dentro da casa q era de vcs, aí já acho falta de respeito