Já usaram anestesiante ? Lubrificante ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
17/11/2020 20h47
Anestesico é perigoso, precisa ter capacidade de sentir dor pra saber se algo vai mal ou errado. Se o cara é bom, nem lubrificante precisa. Porém, está insegura, então melhor usar. O ideal é que o cara não tente penetrar rapidamente, faça você relaxar e entrar no clima. O Sujeiro simplesmente dizer que vai comer tua bunda e botar pra dentro não vai funcionar, muito raramente dá pra fazer isso.

Depois que estiver relaxada e COM TESÃO, o infeliz precisa preparar o local, daí vai dele, beijo grego, toques circulares, ir massageando a área, o que ele achar melhor ou tiver habilidade pra fazer. Nisso o cara vai abrindo com calma, paciência, cuidado, fazendo com que voce sinta prazer já nessa etapa, te estimulando de outras formas até que tu queira muito dar e ele sinta que teu rabo já está no ponto pra receber. Todo esse processo de estimulo pode ser feito já usando lubrificante.

Se ele for ninja, não vai precisar. Boa sorte e divirta-se.
17/11/2020 19h46
Segredo do quartel de Pelotas.
anônimo
17/11/2020 20h44
Quando colocava o consolo no toba eu colocava algum lubrificante, tipo creme, protetor solar, condicionador e etc...pra entrar sem machucar...

Ps; sou hétero, mas flexível.
17/11/2020 22h01
Ainda não descobri.
anônimo
17/11/2020 23h54
Anestésico me lembrou a "história", lá dos primórdios da internet, do cara que passou anestésico na mina e ficou com o carro todo cagado.

PS: achei a história:
https://www.altasrisadas.com.br/blogs/insoonia/aconteceu-comigo-58
17/11/2020 19h45
beu teus
anônimo
17/11/2020 19h45
Nunca dei
anônimo
17/11/2020 23h55
Anestésico mesmo.
elas respondem
17/11/2020 20h38
Não é aconselhável usar anestesiante. Você perde a sensibilidade e, além de não sentir nenhum prazer, pode acabar indo além do que você aguenta.

Lubrificante artificial ou a própria lubrificação da vagina são opções melhores.

O segredo é relaxar e ficar de ladinho no início. O seu maior medo é do desconhecido, porque você não sabe o que esperar.
E te digo: sexo anal não é dolorido!
Nas primeiras vezes não introduza tudo. Vá aos poucos que dá certo.
anônima
17/11/2020 19h47
17/11/2020 19h46
Não posso te ajudar.
17/11/2020 20h40
Enfio algo maior para que depois me acostume.
anônima
17/11/2020 21h24
Começando pelo vaginal e depois trocando pelo anal.