Pessoal meu marido tem um amigo, que está com corona vírus, estava em isolamento e piorou ele foi para o p.a e do p.a foi encaminhado para o hospital ele foi sozinho dirigindo o carro dele, e o carro travou o vidro, e ele deixou no estacionamento do p.a só que esta ameaçando chover. Moramos na cidade vizinha e ele pediu para o meu marido ir até lá buscar o carro e lavar na casa dele. Sendo que ele tem irmão que moram na rua da casa dele.
Eu fiquei revoltada do meu marido ir, tenho 3 filhos uma de 11 anos que é extremamente alérgica, tem renite sinusite dermatite atopica. Tenho uma de 4 anos e um bebê de 11 meses.
Ele ficou bravo comigo de eu falar para ele não ir. Me chamou de egoísta. Falou que é só passar álcool em gel na mão.

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/11/2020 20h42
Eu não iria mesmo nem tendo filhos, amigo é o caralho.
anônimo
17/11/2020 20h35
Um pouco mas que mãe não é.
17/11/2020 20h37
Você tá certa, o amigo do seu marido que se foda.
anônimo
17/11/2020 20h40
Se ele usar uma máscara N95 e fazer o processo de desinfecção corretamente, tomando cuidado para não tocar em olhos etc. Acho que vale.

Entendo a sua preocupação, só precisa ter cuidado.
anônimo
17/11/2020 20h42
Vc só está preocupada pelo que entendi, é normal, mas passar só álcool em gel não vai ser suficiente, precisa ter todo o cuidado, desinfetar o carro dps, usar álcool em gel como disse, usar máscara (os dois) e evitar ao máximo contato.
17/11/2020 20h31
Sim.. A senhorita e egoísta, pergunta resolvida.

Ahh, sim.. Vê se cresce, Ok!
anônimo
17/11/2020 23h04
Só eu que pensei que o marido foi visitar o pau amigo?
elas respondem
17/11/2020 20h31
Ele deveria usar um macacão Tyvec. Só álcool na mão não serve.
Senão ainda, borrifar hipoclorito no carro.

Não vejo problema em buscar o carro, desde que o desinfete e use equipamento de proteção individual.
anônima
17/11/2020 23h06
Claro que não
O cara tava no carro tossindo espalhando o bagui pelo ar.
E o otário do eu marido foi lá entrou no carro e provavelmente vai pegar

Eu de você falava se ele fosse não ia voltar por 15 dias
17/11/2020 20h46
Nossa se não tivesse o bebê de 11 meses era uma coisa, mas agora pensa se o bebê pega Corona???? ... assim que seu marido chegar se possível não deixa ele entrar em casa com a roupa, coloque pra lavar separadamente e na mesma hora, os sapatos também e também ele tem que ir tomar um banho, e higienizar o carro dele...