Ficam direto perguntando por que a pessoa não está namorando. Isso me enche tanto o saco que dá vontade de dizer "É por que ninguém tá interessado em mim no momento". Povo indiscreto.
Caramba, namorar não depende só de mim não, algum cara também tem que querer. Povo sem noção.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/11/2020 20h52
Porque é fácil mesmo.
Aliás, por que você ainda não tá namorando?
anônimo
17/11/2020 21h45
Espera chegar o natal e a família se reunir
elas respondem
anônima
17/11/2020 20h51
Porque eles já formaram família, aí acham que é fácil pra todo mundo.
Nem tenho paciência mais para essas perguntas, digo logo que vou entrar para o convento.
anônima
17/11/2020 20h50
Pq são intrometidos... rs família boa é família longe
anônima
17/11/2020 20h53
Também acho, menina. Até parece que namorado tá dando em árvore... eu hein