Ja tive muitas oportunidades de primas minha ficarem sozinho comigo em quarto e elas serem fogosas. Mas mesmo assim mantive minha etica ( e sao de corpo hein ) mas o respeito vem acima de tudo. Mesmo assim ainda estou virgem kkkk com 18 anos. Tive ja inúmeras oportunidades, mas valorizo tanto o respeito e a moralidade/educação que tive que mantive em qualquer prioridade....

Tlvzs fui trouxa n sei. O que acham? Agi certo? Valeu a pena ser o trouxao virgem com 18? Hmmm n sei

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
17/11/2020 21h26
Fez certo não ter transado com sua prima...
Parabéns guerreiro.
Procura uma namo :)
17/11/2020 21h32
Está certo. Se for para comer alguém, é melhor que seja tia.
anônima
17/11/2020 21h29
Que pergunta de mongol nem vou ler
anônima
17/11/2020 21h43
Uma vez minha tia fez meu primo dormir na mesma cama (cama de solteiro) que eu pq não tinha outro lugar pra ele dormir. Foi um dos momentos mais constrangedores da minha vida. Enfim eu dormir, acordei pelas tantas da madrugada e ele tava dormindo no chão kkkkk
anônima
17/11/2020 21h45
Procede
Mas não li
17/11/2020 21h46
Fizeste bem

Não tem nada de mal em ser virgem de 18 anos
A vida continua e quando for a hora perderes a virgindade, será
eles respondem
17/11/2020 21h29
Fez errado, você já deveria ter comido a família inteira.
anônimo
17/11/2020 21h32
Vish, se gostasse da minha prima, não perdoaria. Moralidade é o meu rabo, faço o que acho que devo fazer, afinal, NO FIM DO DIA, sou eu quem tenho que lidar com tudo e cuidar da minha própria vida.