Por favor, não me sugiram terapia. Não tenho dinheiro e não me senti bem fazendo só piorei ao falar dos meus problemas com desconhecidos. Grata.

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/11/2020 21h36
Faça terapia e pare de se inferiorizar e vitimizar.
anônimo
17/11/2020 21h39
Primeiro você tem que entender que tem cosias que você consegue alterar e tem coisas que não.
Entendo isso a única coisa que pode mudar é você mesmo então foque em você, se vitimizar não está resolvendo o problema então o que eu posso fazer.
É só refletir sobre você mesmo
anônimo
17/11/2020 21h52
Pra que quer namorar? Mulher não precisa de macho pra nada, estude, arrume um emprego, cresça financeiramente... se for algo sexual tem pênis de borracha e masturbação com o dedo
anônimo
17/11/2020 21h39
Qual seria o problema que te impede de arrumar um namorado ? Porque se você está até se sentindo mal você pode achar um. Os caras não gostam de você ?
17/11/2020 22h53
Não tem como.
17/11/2020 21h37
Não sei, eu comemoro por ser solteiro.
elas respondem
anônima
17/11/2020 21h43
Terapia é realmente uma merda!
Romantizam demais algo que é caro e que é só perda de tempo
No meu caso, viver um amor platônico me ajuda a lidar com a carência afetiva. Escolhi um cara e fico me imaginando com ele, até uma novela com ele eu eecrevi. Isso é melhor que terapia.
anônima
17/11/2020 21h45
Aqui, em um site em que você é quase completamente anônima, você pode se lamentar a vontade.
Agora, na vida real, ninguém quer saber dos teus problemas, algumas pessoas vão até secretamente ficarem felizes com a tua infelicidade, então coloque na cabeça que não vale a pena deixar que essas pessoas te vejam como fraca.
Não ter um namorado não é o fim do mundo, dá pra fazer outras coisas na vida e focar em ser realizada profissionalmente, por exemplo, sem ter alguém te atrapalhando.
Tente ver o lado positivo nisso.
Quando eu penso que sou sozinha e começo a ficar triste, eu logo lembro das pessoas a minha volta, em relacionamentos falidos, com filhos sem pai presente, algumas sendo traídas ou em relacionamentos abusivos, e logo vejo que estou é bem hahahaha
anônima
17/11/2020 21h36
Não sei, anonimah_
anônima
17/11/2020 21h40
Criando a fantasia de ser superior e que todos se intimidam por não estar na sua altura. Já que não gosta de lidar com a realidade pra resolver seus problemas.