Entrei neste semestre para facul e deixei escapar que não curto colar e não entrei ao grupo de cola deles, aulas onlines, sou novata, mas tem novato lá que já se enturmou. Estava me enturmando até o negócio da cola, mesmo que ajude muitos ali com atividades, enfim, estão combinando de fazer churrasco e fiz uma pergunta sobre qual endereço do churrasco, respondeu a menina, mas enfim, pessoal não rendeu assunto, nem ela. Moro razoavelmente perto da casa onde vai ser o churrasco, mas nem se importaram se vou ou não, agora com outra guria lá que mora em outra cidade, duas pessoas se propuseram até em buscar ela na rodoviária, marcaram pessoas perguntando se vão. Esse sentimento de rejeição é foda, ainda estou passando por problemas difíceis, tem isso para piorar. Pensei em sair do grupo, mas dependo para saber coisa da faculdade.

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/11/2020 22h32
Cadê a pandemia porra? Vai marcar churrasco logo agora, tem mais é que se fuder mesmo.
anônimo
17/11/2020 22h29
Não é rejeição quando as pessoas te excluem porque você não serve a um determinado interesse. Você apenas não se encaixa ali.

Eu fui o bolsista na faculdade dos ricos, quer ser o centro das atenções? Seja a melhor aluna! Rapidinho todo mundo vai querer você por perto.

Mas não se iluda, é só interesse.
anônimo
17/11/2020 22h34
Marca uma festa e chama a galera pra tomar um porre
17/11/2020 23h09
Não, pq nem tentava enturmar.
18/11/2020 03h35
Embaçado pq eu entendo esse seu jeito, pra se inturmar muita gente da merda e eu tbm desaprovava e seguia só, fazer o que... O jeito é tentar formar outros laços ou ficar na sua.
elas respondem
anônima
17/11/2020 22h29
Já era, queimou teu filme. Virou a chata certinha da turma, e agora dificilmente eles vão te convidar para alguma coisa.
anônima
18/11/2020 03h03
Simplesmente mostre que não se importa mesmo que estejas ferida por dentro...
Talvez eles nem estejam te excluindo por causa disso
Mas continua na tua, isso é com o tempo! Fique perto de outras pessoas na turma mostre que tá nem aí
18/11/2020 03h15
Não tem mais ninguém pra vc fazer amizade? É melhor não ter muito contato com essas pessoas
anônima
18/11/2020 03h18
Na escola todo mundo fingia que eu não existia. Eu parei de tentar me enturmar, nunca fui de me humilhar. Só fique no grupo pra ter informações da faculdade