Um senhor lá da minha turma foi ao shopping com um grupo de meninas que eu me afastei e que não conformadas com o afastamento ficavam indo a todo lugar que eu tava tipo pra me provocar sabe....
Daí ele foi ao shopping com elas e uns meninos da turma e no outro dia chegou pra mim e disse: "deixa eu só te fazer uma pergunta pq tu não fostes com a gente ontem"??

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/11/2020 23h11
Uai ele só quis fazer uma pergunta , e e tudo coincidência

ou eles estão se unido para te atacar

A primeira e mais certa
anônima
17/11/2020 23h12
Eu já te respondi... vc sabe o motivo