Bom gente eu sai com menina.. ficamos e tudo mais mas depois rolo oque e bom de mais... Por ela ter liberado na primeira vez que saímos isso significa que ela presta ou nao presta? se serve pra ter um relacionamento serio ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
12/02/2019 07h25
Você também liberou na primeira vez, sendo assim você não presta. Pf.
24/08/2016 15h09
Ela presta. Fez o que deu vontade, não ligou para convenções ou um suposto julgamento da sua parte.
O que define o caráter de uma pessoa é um conjunto de atitudes! O tempo está passando, as coisas evoluindo e um montão de pessoas estão ficando pra trás com esse pensamento sobre mulher e sexo.
12/02/2019 09h35
Moço,

E você presta? Também transou com ela na primeiro encontro...Lamentável e patético esse pensamento do valor da pessoa ser medido por isso, coisa de moleque pq homem de verdade não vai pensar assim...Só lamento por ela
anônima
24/08/2016 14h57
Não é ela ter "liberado" de primeira que vai definir se presta ou não. Não prestar vai muito além disso.
24/08/2016 15h16
Se ela presta ou não eu nn sei, mas que vc nao prsta pra ter uma relação eu tenho certeza, ainda nao é maduro e seguro o suficiente pra vir com essas dúvidas bobas
anônima
24/08/2016 15h31
liberar na primeira vez não define se ela presta ou não, no maximo diz que ela é bem decidida das atitudes que tem sem medo de ser julgada sem ates conhece-la direito, agora vamos a questão, será que vc presta por ter comido no primeiro encontro ?
anônima
24/08/2016 15h19
Acho que mulher libera fácil quando é afim do cara, não é determinante p/ prestar ou não
anônima
31/05/2017 21h35
Ainda mais se vcs ficaram se atiçando antes.vai saber né. Quem aguenta.
eles respondem
anônimo
24/08/2016 15h08
Ela é inteligente. Pode ser que vc não tenha mais daqui pra frente.
Se for homem o suficiente, faça essa pergunta diretamente a ela. Traz pra nós a resposta dela.

Faltou uma observação: quanto vc presta por transar num primeiro encontro?
anônimo
12/02/2019 01h18
E você ter aceitado transar pra ela na primeira vez é o que ????
Se toca cara, ela se sentiu a vontade e confortável com você, deveria era se sentir bem com isso.
24/08/2016 15h22
Não use isso como parâmetro pra definir o verdadeiro caráter da pessoa..., vc ta sendo muito radical, tem muitas santinhas que escondem a verdadeira faceta, aí quando você vai perceber já tem um bom tempo com ela...
anônimo
12/02/2019 07h21
Não trouxa, termina com ela! Assim sobra mais mulher para outros caras! Se der bobeira pego ela pra min!
anônimo
31/05/2017 21h28
Não acho parâmetro, mas e se ela faz isto com todos que ficou, sem saber se iria rolar um relacionamento, sou meio conservador em relação a isto, talvez atrasado, mas não acho legal.
12/02/2019 07h44
Que mentalidade de merda em jovem... Isso aí não define caráter não!!
12/02/2019 07h48
Sexo no primeiro encontro não quer dizer nada, e você não deu(e provavelmente não tem) informação suficiente para uma análise sobre ela "prestar" ou não.