Sou virgem e meu ficante (quase namorado) não é, ele já namorou várias vezes antes de mim etc, eu falei pra ele que sou virgem e ele falou que vai tomar cuidado e td mais, mas queria que alguém me desse algumas dicas, ou pelo menos dicas para eu me acalmar, pq estou muito nervosa de fazer alguma besteira na hora que rolar

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/11/2020 11h24
Relaxa. A primeira vez sempre é ruim, sempre é estranho e raramente dá tudo certo
Só curte o momento, foca em curtir o que tá acontecendo, não fica pensando se tá fazendo certo ou errado, só faz. O acerto vem com a prática, com o tempo você vai aprendendo o que tem que aprender, até lá, curte o caminho.
18/11/2020 00h20
Camisinha e suco de laranja pra relaxar.
18/11/2020 00h16
Ele vai te largar logo em seguida.
anônimo
18/11/2020 00h18
Já vai perder a validade de mercado.
18/11/2020 00h02
Duas doses de Whisky, tu vai ficar relaxadinha... Ou não!
elas respondem
anônima
18/11/2020 00h18
Não abra mão da camisinha e relaxe. Como ele é experiente vai te guiar em tudo. Boa sorte!
anônima
18/11/2020 00h20
Beba um pouco de vinho.. ajuda muito a relaxar rs
Mande ele fazer um oral caprichado em você até tu ficar bem excitada implorando pra ser penetrada..
Ir por cima do cara faz o pênis entrar mais rápido.. fica a dica rs e camisinha claro
18/11/2020 00h30
Eu te recomendo vc ir a uma ginecologista antes e transar com o coração guardado p n ser apegar Kkkkkkkkkkkk e esperar q ele faça tudo '-' e como falaram pode tomar algo p ficar mais solta.
anônima
18/11/2020 11h22
Leva lubrificante, dói muito
anônima
18/11/2020 11h25
Mantenha a calma e boa sorte.
18/11/2020 11h29
Primeiro que não se iluda achando que vão namorar, as vezes ele vai te comer e vazar, esteja preparada. Segundo acho melhor você transar com alguém que já tem experiência, fique calma e relaxa se não vai doer bastante e vai difícil entrar...
anônima
18/11/2020 11h20
oq acha de um rapaz que eu nunca fiz nada mas só pq me afastei das amigas dele ele começou a me tratar com desdém e falar por cima dos ombros??
Fora que qndo me fechei de vez pro lado dele ele ainda insiste em ficar me cumprimentando dessa forma oq fazer? @umagarotaqualquer