Então, eu e minha namorada tamo planejando e tals e ela é mt masoquista sabe kfjfkdkdsk até ai dboa, o sexo que ela aparenta desejar é aquele meio .. selvagem, então eu to com uma dúvida se transar rápido e forte ou apenas rapido mesmo com preservativo ele rompe ou estoura ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/11/2020 00h04
Não acho que a primeira vez tem q ser pique selvagem, vai ser difícil p vc e doloroso p ela. Respondendo a pergunta, não estoura se for colocada corretamente e se estiver lubrificação
18/11/2020 00h00
MDS como assim de primeira vez sexo selvagem??? Isso não vai dar certo, dói bastante as primeiras vezes... É difícil estourar a camisinha, estourou uma vez comigo, eu tomava anticoncepcional mas como eu não queria engravidar daquele traste (eu só gostava de transar com ele kk) eu ainda tomei pílula do dia seguinte... se isso acontecer ela toma a pílula e fica de boa, mas vai com calma porque é recomendável apenas 2 pílulas por ano porque elas param de fazer efeito se o corpo se acostuma...
18/11/2020 00h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
18/11/2020 00h02
Sempre terá o risco de estourar .. mas você colocando a camisinha direitinho tem poucas chances disso acontecer... pra você não ficar tão paranoico com medo dela engravidar manda ela tomar anticoncepcional. . E vc usando a camisinha vai dar tudo certo.. primeira vez com sexo selvagem?? Sei não hein... se devagar já doi na primeira vez imagine com força.. kkkkkk
anônima
18/11/2020 00h06
Muito raro estourar, o material é feito pra aguentar tranco. Pode acontecer de sair, teve uma vez que estava fazendo umas posições doidas do Kama sutra e estava com muito tesão e muito molhada e tava lá né, qndo eu fui ver tinha saído e tava dentro de mim. Tomei pds e deu tudo certo, graças a Dios.
eles respondem
anônimo
18/11/2020 00h04
Não se preocupe em estourar o preservativo, desse jeito sua maior preocupação será estourar a champanhe, kkkkk.
18/11/2020 00h08
Você quer fazer drift sem nem saber dirigir.
Primeira vez vai com calma, descobrindo como faz, observa o que ela tá gostando mais.
18/11/2020 00h00
Use 2. Tu perde a sensibilidade e vai ficar 2 hrs fácil metendo nela.
anônimo
18/11/2020 00h03
Sei lá, espero ter ajudado, de nada
18/11/2020 00h05
Cara vai com calma, lá na frente vocês veem essa parada ai.
18/11/2020 00h18
E quem usa foto de anime tem namorada? Transar?

Não sei, não.....me cheira a fake