Na pergunta anterior que disse, a garota de 19 anos, por conhecidencia se interessou por mim pelo Jaumo, me ligou até agira se mostra interessada, ja chamei ela pra gente se ver mais ela demora pra responder, o que pode ser ???
Estou achando que essa menina tem vários contatos e quer que eu seja mais um, mais mudando pra quem conseguiu sexo casual, pode me dar umas dicas??? Caso ela me der chance eu vou abraçar mais não sei ainda como chegar nesse ponto.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/11/2020 00h47
Provavelmente ela tá fazendo jogo, se vc se mostrar desesperado já era.
Então vc tem que entrar no jogo, da uns vácuos nela, demonstra que está ocupado e não tão disponível e que talvez tenha até outra na parada que isso desperta o espírito de competitividade feminino dela.
18/11/2020 00h47
Oq é Jaumo, gnt ?
eles respondem
18/11/2020 00h44
Eu deveria saber o que significa Jaumo?
18/11/2020 00h49
Se ela demora pra te responder é porquê está pouco se fudendo pra você.
anônimo
18/11/2020 00h46
Cara, ela fica online? E mesmo assim demora? Se sim, é problema. Se nao, é de boa.

Se eu fosse vc, pediria Instagram dela e conversava por lá. Melhor que whats que é muito pessoal (E geralmente elas relutam de passar) e tbm facilita a conversa. Mas claro, nao siga ela. Ja chama direto nas mensagens.
18/11/2020 01h04
É só uma vadia barata.