Vocês continuam com a roupa curta ou trocam de roupa em respeito ao casal.
Minha namorada tem amigas que vem em casa com essas roupas curtas eu fico desconfortável.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/11/2020 00h57
Tudo puta de baixo valor comercial.
18/11/2020 00h58
Não uso roupas curtas.
18/11/2020 01h01
Em sinal de respeito, troco de roupa na frente dos dois.

Falando sério : nao tenho lá tanta roupa que possam achar que é bem curta, mas eu não deixaria de usar uma roupa que eu quisesse usar por conta de namorado algum de nenhuma amiga minha. Não tem cabimento.
18/11/2020 01h01
N tenho roupa curta...a n ser cropped q eu evito usar.
Só uso cropped c short quando saio somente com amigas.
anônima
18/11/2020 03h07
Kkkkkk sinceramente eu não teria amigas que vai na minha casa seminua
E eu jamais frequentaria a casa de uma amiga que o namorado tá lá com roupas assim
eles respondem
18/11/2020 00h58
Elas até ajustam a roupa pra chamar ainda mais atenção, mulher adora infidelidade e sempre aproveitam todas as oportunidades para provocar o namorado das amigas.