O invejoso do Cavani tentou quebrar a perna do Richarlison. Se Neymar estivesse lá, provavelmente tentaria algo pior em nosso jogador. Cara recalcado, que não sabe perder. Nem parece que é jogador de elite. Aquele Soares é outro, gosta de morder e só parou porque pesaria no bolso. Nem em tourada e briga de galo... Se diante das câmeras são assim, nem quero imaginar como seriam se trabalhassem na indústria, comércio etc fora da cobertura da imprensa. Medo de gente assim. Vcs conhecem pessoas deste naipe? Jogo sujo!

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/11/2020 02h45
Ele só foi expulso de um jogo, vai ficar fora do próximo e só. Só seria suspenso caso a conmebol julgasse e achasse necessário, coisa que é praticamente impossível
18/11/2020 03h05
É somente uma expulsão comum.
Alemanha tomou de 6!
Valeu, Espanha!