Qie attudes toma pra conhecer e paquerar pessoas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/08/2016 15h57
A bem Tente entrosar com alguém por exemplo na hora de pegar uma bebida ou ate mesmo dançando .. Tenha sempre um bom papo em mente, amplo deck de assuntos.. Sempre sorridente simpatica isso ajuda muito..
24/08/2016 16h36
Primeiramente, tem de se perguntar, quero conhecer pessoas hoje. Se sim.
é somente ser você e puxar assunto. Caso a pessoas em questão seja somente mulheres daí irmão requer um pouco de cara de pau com certo cuidado e ar de mistério em você.
elas respondem
anônima
24/08/2016 16h05
que português foi esse ?